Duvida sobre WC-301+X360

Isshin_Kurosaki

Member
Registrado
Ola pessoal, nunca postei topico aqui no adrenaline, gostaria que voces sanassem uma duvida minha.

A temperatura media na minha cidade é de 32~36Cº, entao to muito receoso em comprar um 360, pq quando eu tiro pra jogar são de 10~12 hrs direto.

Outro dia procurando achei esse WC: Cooler Evercool WaterCooler WC-301, ele ta por 150,00 com frete, pensei em comprar 2 desses, um pra GPU e Outro pra CPU. A pasta que eu iria usar seria a Arctic Cooling MX-2. A minha duvida é: sera se esse wc aguenta o tranco ou eu tenho que botar algo melhor?

So estou perguntando isso pq acho o dissipador do 360 ridiculamente mal projetado, entao acho que qq coisa seria melhor que o mesmo.

Aguardo respostas.
 
tenho um termômetro aqui no quarto, nesse exato momento está a 32º, o Xbox nem sequer fica morno, paranóia total essa coisa de cooler.
 
uia nervosinha, nem crítica eu fiz, e eu tb não tenho ar condicionado. Altere seu xbox, perca a garantia e chore depois:wave:
 
Entao, contunuando sobre o topico, vlw pelo reply junior kloud, nao pensava nesse mod por causa do formatodo dissipador da GPU, mas se voce usa e aprova então é uma opção a ser cogitada ja que esse mod é free.
Vamo postando povo.
 
Eu comprei 2 coolers de 80x80, esses coolers de gabinete mesmo. Paguei 12 reais nos 2,

juntei os 2 com cola quente, descasquei os fios preto e vermelho e peguei uma fonte de impressora, cortei os os fios dela e juntei com as dos coolers.

Sempre quando eu desligo o xbox, eu ligo a fonte na tomada e coloco a minha "gambiarra" atras do xbox, na mesma saida de ar dos coolers internos do xbox. Tirando o ar quente de dentro.

Não sei se realmente faz a diferença ou não, mas já vi vários técnicos que realmente entendem de xbox dizerem que o problema não está na hora do jogo em sí, mas sim na hora que o xbox está quente e as pessoas o desligam, ele não tem mais nenhum resfriamento, o que a longo prazo, danifica as soldas.

;)
 
Vlw pela dica secta, o que voce falou faz total sentido, o cooler do 360 deveria ser que nem radiador de carro, msm desligando rodasse mais um pouco ate esfriar a grelha.

Pergunta paralela: poeira danifica de alguma forma o x360? pq diferente do pc, todos as peças do "X" são soldadas entao gostaria de saber se danifica ou não.

A pergunta original do topico ainda vale, postem suas experiencias.
Vlw
 
Acho mais facil colocar um ventilador virado pra ele.

Sai mais barato e tu ainda pode usar ele quando o xbox tiver desligado.
 
Acho mais facil colocar um ventilador virado pra ele.

Sai mais barato e tu ainda pode usar ele quando o xbox tiver desligado.


amigo dependi , virado pra ele ? você estaria jogando ar quente para dentro....tem quer ser de um jeito que ele n jogue ar para dentro ...ex: XBOX e o ventilador de lado vamos dizer assim ! assim você não estaria jogando ar quente para ele ......
 
Acho que se vc tem um com placa Jasper não precisa se preocupar muito não, uma dica boa é sempre ir para a dash antes d desligar o xbox para não desligar do nada.
Mas como falaram, nunca apontar um ventilador para o vg.

Apesar dos acontecimentos anteriores, o xbox é um vg para ser usado como media center tbm e ser deixado ligado direto.
 
tenho um termômetro aqui no quarto, nesse exato momento está a 32º, o Xbox nem sequer fica morno, paranóia total essa coisa de cooler.

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Pois é tive X360 com mod 12v e deu 3rl, tava na garantia peguei um Falcon sem mod nenhum e deu E74, ainda na garantia peguei outro Falcon novamente sem mods e está ok a mais de um ano.
Ou seja é loteria, vc pode colocar ele dentro da geladeira que se for pra dar problema, vai dar!

Outra coisa, se for um jasper nem esquente sua cabeça, pois não há nenhum relato de jasper com problema.

Cheers Mates!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo