Duvida sobre xbox360

Shawn

Hungry Member
Registrado
Galera, é o seguinte, depois de bons anos jogando apenas em pc, decidi mudar!! estou prestes a comprar um xbox 360!!!
não entendo quase nada sobre consoles da nova geração!
notei que existem 2 modelos de Xbox360, o arcade e o elite! gostaria de saber quais as diferenças entre os 2 modelos!! pois o arcade sai até por 40% mais em conta $$!!!! na opinião de vc's vale a pena coprar o modelo arcade?? ele é totalmente compativel com o projeto natal da microsoft??
todos os 2 modelos que pesquisei, já possuem a placa jasper, que elimina o problema das 3 luzes vermelhas!!

outra coisa que observei, e foi até aqui no forum, é a venda de aparelhos banidos, parecem que saem a um preço muito baixo...alguem pode me falar a respeito???

outra questão é q, vou comprar ele destravado, pois não vou jogar online, pois moro no fim do mundo e não a internet aqui é no maximo velox 600!!
porém andei dando uma olhada e vi sobre waves?? o que é isso??
e tambem parece que os futuros lançamentos de games, quem for banido da live não terá acessos ao jogos!!??

desculpe qualquer coisa estranha que estou perguntando, é que de consoles não entendo nada!!

desde ja mto obrigado!
 
A diferença dos 2 hj é o HD 120GB do Elite, contra 512MB internos do Arcade e o Elite é preto e o Arcade é branco. No mais os dois fazem a mesma coisa, eu aconselho vc a comprar um Arcade e ir "tunando" ele mais tarde, como por exemplo, adicionar um HD 20 - 60 - 120GB. Compre um Arcade Jasper Destravado, ou espere o novo destrave pro ano que vem. Se vc comprar um destravado agora, naum entre na live até sair o novo destrave.
 
eu to querendo compra rum tambem, achei de 755,00 na pixau, novo, com garantia e desbloquiado, da um aolahda lá, www.pichau.com.br
 
arcade é branco e nao vem hd, elite é preto e vem hd de 120gb, basicamente é isso
 
Valeu galera!!!
vou com esse arcade mesmo, depois compro hd pra ele!
 
Aproveitando as duvidas, vou tirar a minha tbm :]
No caso do arcade que vem sem HD, como que ficam os save games ? Dá pra salvar bastante nesses 512mb ou precisa de um 'memory card' algo assim ??

E queria saber qual é a utilidade do HD quando é destravado, pq no caso como n dá pra entrar na live, ai não baixaria demos etc...ai o HD serviria apenas para os savegames ?
 
Aproveitando as duvidas, vou tirar a minha tbm :]
No caso do arcade que vem sem HD, como que ficam os save games ? Dá pra salvar bastante nesses 512mb ou precisa de um 'memory card' algo assim ??

E queria saber qual é a utilidade do HD quando é destravado, pq no caso como n dá pra entrar na live, ai não baixaria demos etc...ai o HD serviria apenas para os savegames ?

Os 512mb dão bem pros save, sim.
O HD você pode usar pra instalar os jogos nele. Isso aumenta a vida útil do leitor de DVD, proporciona loads mais rápidos (não sei se fica MUITO mais rápido) e, de quebra, reduz o barulho que o leitor de DVD faz durante os jogos.
Só que se tomar ban, o HD perde essa funcionalidade (apesar de que parece que já há como reverter isso). Eu acabei de adquirir um HD pelos motivos que citei ali.
 
Os 512mb dão bem pros save, sim.
O HD você pode usar pra instalar os jogos nele. Isso aumenta a vida útil do leitor de DVD, proporciona loads mais rápidos (não sei se fica MUITO mais rápido) e, de quebra, reduz o barulho que o leitor de DVD faz durante os jogos.
Só que se tomar ban, o HD perde essa funcionalidade (apesar de que parece que já há como reverter isso). Eu acabei de adquirir um HD pelos motivos que citei ali.

É ta complicada a duvida que to aqui hiuaohouaiua
Influencia muito esse negocio de aumentar a vida útil do leitor ?
Pq aqui nao vou utilizar a live mesmo, oq tah mudando pra mim é o fato do elite já vir com cabo HDMI e HD. Se nao for utilizar o HD para passar os jogos como vc falou, nao tem nenhum outro motivo pra ter ele ?

Até to com dinheiro pra pegar o Elite, mas tbm não quero jogar dinheiro no ralo né, só quero pegar se for necessário.

Se eu nao for utilizar a live mesmo, qual opção acham melhor pra mim ?
 
É ta complicada a duvida que to aqui hiuaohouaiua
Influencia muito esse negocio de aumentar a vida útil do leitor ?
Pq aqui nao vou utilizar a live mesmo, oq tah mudando pra mim é o fato do elite já vir com cabo HDMI e HD. Se nao for utilizar o HD para passar os jogos como vc falou, nao tem nenhum outro motivo pra ter ele ?

Até to com dinheiro pra pegar o Elite, mas tbm não quero jogar dinheiro no ralo né, só quero pegar se for necessário.

Se eu nao for utilizar a live mesmo, qual opção acham melhor pra mim ?

- Não sei se aumenta MUITO a vida útil, mas se for pela lógica...
- Posso estar errado, mas o Elite não vem mais com cabo HDMI hoje em dia (posso estar errado).

Por que não pega um Arcade (eu peguei o meu por 690,00) e vai incrementando o bichinho? Eu fiz isso. Peguei um Arcade e adquiri um segundo controle e HD de 60gb posteriormente. Imagino que um Elite deve passar dos 1000,00 facilmente. Eu até agora gastei 920,00, já tenho cabo VGA, um segundo controle e um HD de 60gb.

EDIT: Se você conseguir um Jasper banido por um bom preço, talvez seja jogo pra você... Mas como falei antes, esqueça a possibilidade de usar o HD (ao menos por hora).
 
Última edição:
- Não sei se aumenta MUITO a vida útil, mas se for pela lógica...
- Posso estar errado, mas o Elite não vem mais com cabo HDMI hoje em dia (posso estar errado).

Por que não pega um Arcade (eu peguei o meu por 690,00) e vai incrementando o bichinho? Eu fiz isso. Peguei um Arcade e adquiri um segundo controle e HD de 60gb posteriormente. Imagino que um Elite deve passar dos 1000,00 facilmente. Eu até agora gastei 920,00, já tenho cabo VGA, um segundo controle e um HD de 60gb.

EDIT: Se você conseguir um Jasper banido por um bom preço, talvez seja jogo pra você... Mas como falei antes, esqueça a possibilidade de usar o HD (ao menos por hora).

sim, o elite nao vem mais com cabo hdmi
 
- Não sei se aumenta MUITO a vida útil, mas se for pela lógica...
- Posso estar errado, mas o Elite não vem mais com cabo HDMI hoje em dia (posso estar errado).

Por que não pega um Arcade (eu peguei o meu por 690,00) e vai incrementando o bichinho? Eu fiz isso. Peguei um Arcade e adquiri um segundo controle e HD de 60gb posteriormente. Imagino que um Elite deve passar dos 1000,00 facilmente. Eu até agora gastei 920,00, já tenho cabo VGA, um segundo controle e um HD de 60gb.

EDIT: Se você conseguir um Jasper banido por um bom preço, talvez seja jogo pra você... Mas como falei antes, esqueça a possibilidade de usar o HD (ao menos por hora).

É agora essa tá sendo minha alternativa melhor mesmo.
Até pensei em pegar um banido, mas é complicado achar de pessoa confiável e tals, e placa jasper.

Me informei melhor e realmente o Elite não vem com cabo HDMI.
Tava procurando na net aqui, tem cabos HDMI tanto de 100 e tantos reais como de 30 reais, a diferença deles é tanta assim ? Pq vou precisar de comprar um tbm né :]
 
É agora essa tá sendo minha alternativa melhor mesmo.
Até pensei em pegar um banido, mas é complicado achar de pessoa confiável e tals, e placa jasper.

Me informei melhor e realmente o Elite não vem com cabo HDMI.
Tava procurando na net aqui, tem cabos HDMI tanto de 100 e tantos reais como de 30 reais, a diferença deles é tanta assim ? Pq vou precisar de comprar um tbm né :]

Eu jogo no monitor. Mas o povo tem falado que o cabo de 30 reais, desde que não passe de 1,80m vai funcionar tão bem quanto o de 100. Eu não pagaria 100 reais num cabo HDMI.
 
eu to querendo compra rum tambem, achei de 755,00 na pixau, novo, com garantia e desbloquiado, da um aolahda lá, www.pichau.com.br

Eu comprei um elite bloqueado na Pichau e chegou perfeitamente (modelo 08/2009). O único problema na Pichau é a tempo de espera. Comprei o meu dia 19/11 e chegou ontem dia 07/12. Então pra quem tem MUITA paciência, vale a pena... :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo