Duvida som Logitech X530

dek+

know-it-all Member
Registrado
Fala ai galera bele?
Então comprei um X-530, consegui acertar o som certinho, sai som em todas caixas, tudo ok, porem o som não ta ficando muito alto, e to achando estranho pois pelos depoimentos das pessoas que tem, e de um amigo meu, fica bem alto o som...
Queria saber da galera que tem, como configuraram etc.
Valeuu :yes:
 
acho que colocando uma placa de som resolva.. aki comigo foi assim... comprei um z 5500 e vi que não estava dahora... depois q colequei uma soundblaster x-fi titanium mudou e mudou muito.....
 
acho que colocando uma placa de som resolva.. aki comigo foi assim... comprei um z 5500 e vi que não estava dahora... depois q colequei uma soundblaster x-fi titanium mudou e mudou muito.....
então queridão, pensei que por minha mobo ser top, que não teria esse problemao som ai.
derrepente pode ser isso, ou alguma config que tambem possa mudar e melhorar né não sei.
mais valew
 
Normalmente as SB off board tem o nível se saída mais alto que as placas de som on-board, mesmo sendo uma mobo top.
 
Então cara mais o som ta saindo meio baixo entendeu, ai queria ver se tem alguma coisa que preciso mexer pra alterar, pois nao parece ser normal isso :S
 
Aproveitando o tópico, onde consigo um cabo extensor para as caixas traseiras ???
No meu quarto os cabos não chegam onde eu quero deixar as caixas, já procurei e não acho um cabo extensor pra isso.

Vlw
 
Aproveitando o tópico, onde consigo um cabo extensor para as caixas traseiras ???
No meu quarto os cabos não chegam onde eu quero deixar as caixas, já procurei e não acho um cabo extensor pra isso.

Vlw

Também estou na procura desses extensores, a propósito, perde qualidade ?
 
Descobri uehhuaeuhaeea
O som é 220V e eu fui automatico e liguei na 110
Por isso que tava fraco, agora o som ta brutal, tremendo tudo :)
 
Descobri uehhuaeuhaeea
O som é 220V e eu fui automatico e liguei na 110
Por isso que tava fraco, agora o som ta brutal, tremendo tudo :)

kkkkkkkkk...acontece nas melhores familias...
PS*Se fosse o contrário tu tava %$¨#&.
 
kkkkkkkkk...acontece nas melhores familias...
PS*Se fosse o contrário tu tava %$¨#&.

nem me fala manolo
ainda bem que nao era, uheaahuea.
mais o som vale a pena mesmo, show de bola, só falta agora colocar a soundcard.
 
Se não quiser cortar o plugue original e emendar o cabo, é só comprar um RCA fêmea e um macho e fazer a extensão do tamanho que quiser.

f_21624568_1.jpeg


RCA%201366X.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo