• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

(Duvida) Teclado G15 Logitech (New Edition)

-prd-

Hungry Member
Registrado
Eu estou querendo comprar esse teclado G15 da Logitech e tava pesquisando por ai...

ele tem uns butoes na parte superior, e eu queria saber para que eles servem... alguem sabe? aqui vai uma figura com numeraçao

e outra coisa... a luz fica acessa direto ou da pra apagar ela?

e alguem sabe por +- quanto sai ele? e uma loja barata pra compra-lo?

valeu

g15rz8.jpg
 
vai compra 1 teclado e n sabe nem o q ele tem?? pqp em..

1- Macros.. pode programas as teclas pra abrir sites etcs...
2- Para gravar a macro + rapidamente.
3- Qd vc tive jogando e n quiser ir pro windows vc coloca pro lado direito q as teclas winlog nao funcionam
4-Meche nas Funcoes do LCD
5-SOm ON e OFF
6- Luz On e OFF
 
vai compra 1 teclado e n sabe nem o q ele tem?? pqp em..

1- Macros.. pode programas as teclas pra abrir sites etcs...
2- Para gravar a macro + rapidamente.
3- Qd vc tive jogando e n quiser ir pro windows vc coloca pro lado direito q as teclas winlog nao funcionam
4-Meche nas Funcoes do LCD
5-SOm ON e OFF
6- Luz On e OFF

legal dessa eu n sabia, o meu logitech g15 e g9 deve tar chegando daki uns dias :)
 
O brai jah falou td...
Só uma OBS: no 1 os 3 botoes sao 3 perfis diferentes para as teclas configuráveis (G1 ate G6), a luz tem 2 intensidades e da pra desligar...
O teclado é show, tenho um aki a 6 meses e é só alegria..
 
vai compra 1 teclado e n sabe nem o q ele tem?? pqp em..

1- Macros.. pode programas as teclas pra abrir sites etcs...
2- Para gravar a macro + rapidamente.
3- Qd vc tive jogando e n quiser ir pro windows vc coloca pro lado direito q as teclas winlog nao funcionam
4-Meche nas Funcoes do LCD
5-SOm ON e OFF
6- Luz On e OFF

Puts, eu tenho o teclado e nem sabia dessa funçao 3, shuahuehae
vlw
 
To afinzão de comprar um, so que num acho uma loja mais barata, achei so na Yoda Shop por 260 mais eles nem dividem, dai complica :fun:
 
Eu curto mais esse, mais moderno, menor, mais leve, mais funcional... recomendo!

[χђ†].
 
po... na pichau nao ta vendendo esse teclado..

ja mandei ate e-mail pra eles pra ve se eles nao trabalham mesmo com ele.. :(

acho que vou comprar pelo yodashop hoje ou amanha!
 
po... akele yoda shop eh confiavel? se for eu compro hoje ou amanha... o mais barato que encontrei ateh agora...
 
Eu tenho o modelo antigo :]
É bom pra caramba, unico problema que depois de muito tempo de uso ele começa a gastar a tinta das partes cinzas, principalmente proximo as setas e em baixo do CTRL da esquerda, aonde as mãos ficam apoiadas.
 
po... akele yoda shop eh confiavel? se for eu compro hoje ou amanha... o mais barato que encontrei ateh agora...
Sim é bastante confiável.
 
Eu tenho o modelo antigo :]
É bom pra caramba, unico problema que depois de muito tempo de uso ele começa a gastar a tinta das partes cinzas, principalmente proximo as setas e em baixo do CTRL da esquerda, aonde as mãos ficam apoiadas.

Exatamente o mesmo provlema que o meu... tirando isso o resto ta perfeito...
 
Po, pedi pelo YODA SHOP, mas o Odair faou que nao tem mais no estque, e que talves chegue apenas em meiados de janeiro.. :/

ele sairia por 290 reais com o frete... e o mais barato depois do yoda shop estava saindo a 400 reais... 400 eh mta coisa.. :/

alguem sabe de outra loja que seje barata tambem?
 
Po, pedi pelo YODA SHOP, mas o Odair faou que nao tem mais no estque, e que talves chegue apenas em meiados de janeiro.. :/

ele sairia por 290 reais com o frete... e o mais barato depois do yoda shop estava saindo a 400 reais... 400 eh mta coisa.. :/

alguem sabe de outra loja que seje barata tambem?

será que ainda está em falta o estoque?
 
Só eu que não me conformo com o fato desse teclado, em lugar nenhum, vir com o padrão ABNT2? :lol::lol:
Acho ele um teclado animal!
E sempre pensei em ter um mas o fato de não vir no ABNT2 sempre me desanima :no::no:

[χђ†].
 
Só eu que não me conformo com o fato desse teclado, em lugar nenhum, vir com o padrão ABNT2? :lol::lol:
Acho ele um teclado animal!
E sempre pensei em ter um mas o fato de não vir no ABNT2 sempre me desanima :no::no:

[χђ†].


Esse é o problema dos teclados bons , e importados, nenhum é ABNT2 , mas isso é bobagem também vc acustuma rapidinho...
 
Esse é o problema dos teclados bons , e importados, nenhum é ABNT2 , mas isso é bobagem também vc acustuma rapidinho...

Fora o Ç o que mais vem diferente?
Acho que o posicionamento inteiro das teclas né?

[χђ†].
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo