Dúvida: tri sli de 570 ou sli de 580?

RedCode

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, vou para os EUA e vou aproveitar para trocar minhas VGA´s. Olhando nos sites o preço de três 570 é o mesmo de duas 580. Qual seria melhor em termos de performance: um tri sli de 570 ou um sli de 580. Lembrando que minha placa mãe é um rampage II extreme, que aceita tri sli e eu não estou preocupado com consumo de energia. A questão é: o que seria melhor em termos de performance?

Desde já, obrigado.
 
Se o preço é praticamente o mesmo vai de GTX 570 eu achoque seria mais vantagem.
Espera os cara que usa Sli dessas placas te responder.
 
Se o preço é mesmo vai de Tri-Sli, se nao preocupa-se com consumo de energia nem gasto de luz numa linda usina dessas, vai de 3 570
 
2X GTX580 = 1024 SPs
3X GTX570 = 1440 SPs
Com certeza 3-Way SLI GTX570, se é o mesmo preço, vai fica muito cavalo, tipo muito mesmo. Tem um teste apenas com 2 Way SLI http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-570-sli-review/5 já da pra ter uma idéia. PhysX e filtros tendem a rodar melhor, já que requerem SPs praticamente dedicados a tal função.
 
3 way de 570 engole fácil um sli de 580, mas tem que ter um **** gabinete pra conseguir segurar as temps de 3 vgas grudadas uma na outra.
 
vc não ta preocupado com consumo, quer performace certo?
mas tem que pensar nas temp, fermi é muuito quente veio, vai ter que ter um **** sistema de
ventilação!!
mas claro que a tri sli e melhor!!
 
3 way de 570 engole fácil um sli de 580, mas tem que ter um **** gabinete pra conseguir segurar as temps de 3 vgas grudadas uma na outra.

Nem precisa um baita case, um HAF922~932 já da conta tranquilamente de 3way !
 
concerteza 3way.. e pega um haf 932 pra melhor refrigeraçao
 
vc não ta preocupado com consumo, quer performace certo?
mas tem que pensar nas temp, fermi é muuito quente veio, vai ter que ter um **** sistema de
ventilação!!
mas claro que a tri sli e melhor!!

Discordo, tenho 3Way 580 aqui com temperaturas aceitáveis para o dia dia, principalmente jogando, case 932 !

dsc009860.jpg
 
se está pelo mesmo preço pra as três 570, e depois mostra os resultados pra gente aqui. abraçoo
 
Geralmente o ganho de 2-Way para 3-Way não é lá essas coisas (em jogos, em benchs pode até escalonar bem, mas em jogos não)... Por isso eu ficaria com o SLI de GTX580...
 
Tem esse lance de os jogos não aproveitarem também, 3-sli pra mim sempre teve cara de gambiarra... EU acho que é melhor ir de SLI de 580...
 
Tem também que pode ser mais fácil trazer apenas duas. Aí pode ser mais em conta 2 Way SLI GTX580. Esse negócio de escalar mal em mais de duas GPUs, ou até em duas, tá ficando meio ultrapassado já, não é uma perda tão grande que nem antes.
 
Tem também que pode ser mais fácil trazer apenas duas. Aí pode ser mais em conta 2 Way SLI GTX580. Esse negócio de escalar mal em mais de duas GPUs, ou até em duas, tá ficando meio ultrapassado já, não é uma perda tão grande que nem antes.

Serááá?????
Crysis

crysisn.png


Dirt 2

dirt2q.png


Modern Warfare 2

mw2y.png


Far Cry 2

fc2.png


Anno 1404

anoe.png


Fonte: Guru3D
 
Pra mim 3Way é pra jogar no mínimo 2560x1440 com filtros no máximo !

Mas será que mesmo em 2560x1440 o 3-Way continuaria com esse baixo desempenho perante o 2-Way??? Pois em 1920x1080 ele não me agradou nem um pouco... Pode ser questão de drivers na época do teste também, vai saber né?!?!
 
Última edição:
Mas será que mesmo em 2560x1440 o 3-Way continuaria com esse baixo desempenho perante o 2-Way??? Pois em 1920x1080 ele não me agradou nem um pouco...

Por isso que disse, em 1080p o SLI prevalece sobre 3Way, acima disso a história muda completamente !
 
Por isso que disse, em 1080p o SLI prevalece sobre 3Way, acima disso a história muda completamente !

O Cata a minha resolução aqui é de 1950X1080. Uso um monitor de 22' Samsung para o 3D Vision. Então nesta lógica é melhor eu comprar as duas 580?
E obrigado moçada pelos comentários.
 
Mas será que mesmo em 2560x1440 o 3-Way continuaria com esse baixo desempenho perante o 2-Way??? Pois em 1920x1080 ele não me agradou nem um pouco... Pode ser questão de drivers na época do teste também, vai saber né?!?!

Provavelmente não, já que o "trabalho" das VGA's aumenta bastante, o que faz o 3 way ser melhor. Acho que é isso.
 
Nem precisa um baita case, um HAF922~932 já da conta tranquilamente de 3way !

Cata, será que um 922 segura 3 vgas?
Vou te falar que com duas vgas saindo de um CM 690 para um HAF X elas ficaram mais de 10C mais frias.
 
O Cata a minha resolução aqui é de 1950X1080. Uso um monitor de 22' Samsung para o 3D Vision. Então nesta lógica é melhor eu comprar as duas 580?
E obrigado moçada pelos comentários.

Nessa resolução uma 580 ja basta , pegaria o SLI para rodar acima disso !


Cata, será que um 922 segura 3 vgas?
Vou te falar que com duas vgas saindo de um CM 690 para um HAF X elas ficaram mais de 10C mais frias.

Acho que segura sim nego, o 922 tem espaço e uma boa ventilação .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo