• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida TV 40" Full HD, Panasonic TC-40DS600B ou Sony KDL-40W655D?

Fortes

Sith Lord
Registrado
Após enormes problemas na compra de TV 49" 4K com tela trincada que terei que arcar com prejuízo, cheguei ficar até doente de nervoso, vou comprar uma TV simples para ficar no lugar.

Estou na dúvida entre:

TV Panasonic 40" FullHD TC-40DS600B - Carrefour por R$ 1.500
TV Sony 40" FullHD KDL-40W655D - Sony Store por R$ 1979

Essas TVs são apenas 60Hz por hardware, chegando a 480Hz(Panasonic) ou 240Hz(Sony) por software, não encontrei nada de 120Hz nativo por hardware em TVs mais simples, somente numa TV Sony de 55" 4K com custo de mais de 6 mil reais

Qual acham melhor ? Essas TVs são boas ? Aceito sugestões.
 
Após enormes problemas na compra de TV 49" 4K com tela trincada que terei que arcar com prejuízo, cheguei ficar até doente de nervoso, vou comprar uma TV simples para ficar no lugar.

Estou na dúvida entre:

TV Panasonic 40" FullHD TC-40DS600B - Carrefour por R$ 1.500
TV Sony 40" FullHD KDL-40W655D - Sony Store por R$ 1979

Essas TVs são apenas 60Hz por hardware, chegando a 480Hz(Panasonic) ou 240Hz(Sony) por software, não encontrei nada de 120Hz nativo por hardware em TVs mais simples, somente numa TV Sony de 55" 4K com custo de mais de 6 mil reais

Qual acham melhor ? Essas TVs são boas ? Aceito sugestões.
O que houve com a Televisão?

Por que não compra um monitor VA de 32 polegadas?
 
O que houve com a Televisão?

Por que não compra um monitor VA de 32 polegadas?

Não quero mais me alongar nesse assunto, então ai vai a versão resumida:

Comprei na Fast Shop do West Plaza em SP. O funcionário da loja danificou a tela no transporte até meu carro, se negaram a trocar porque testaram antes do transporte e a juiza aceitou a justificativa, tive que aceitar o prejuízo pois a troca de tela trincada internamente é R$ 3420 numa TV 49" 4K Samsung KU6400.

Consegui consertar minha TV 27" Samsung Syncmaster TA550, vou ver se aguento com ela até dezembro para comprar outra TV.
Estava meio dedidido pela Panasonic, mas vou esperar mais pra comprar uma como quero.
 
Não quero mais me alongar nesse assunto, então ai vai a versão resumida:

Comprei na Fast Shop do West Plaza em SP. O funcionário da loja danificou a tela no transporte até meu carro, se negaram a trocar porque testaram antes do transporte e a juiza aceitou a justificativa, tive que aceitar o prejuízo pois a troca de tela trincada internamente é R$ 3420 numa TV 49" 4K Samsung KU6400.

Consegui consertar minha TV 27" Samsung Syncmaster TA550, vou ver se aguento com ela até dezembro para comprar outra TV.
Estava meio dedidido pela Panasonic, mas vou esperar mais pra comprar uma como quero.
Por isso que deve ser proibido imundícia de "testar" produto. O produto testado, para mim é usado.
 
Por isso que deve ser proibido imundícia de "testar" produto. O produto testado, para mim é usado.

Depois que tive o problema, pesquisei na internet e fiquei surpreso com a quantidade de casos de TVs 4K Samsung com problemas no painel.
Fim do ano vou comprar outra se Deus permitir, mas vou tomar o máximo de cuidado.

Por enquanto arrumei minha TV usada e não justifica trocar por uma FullHD de 40", sinto como se fosse "mais do mesmo".
 
Depois que tive o problema, pesquisei na internet e fiquei surpreso com a quantidade de casos de TVs 4K Samsung com problemas no painel.
Fim do ano vou comprar outra se Deus permitir, mas vou tomar o máximo de cuidado.

Por enquanto arrumei minha TV usada e não justifica trocar por uma FullHD de 40", sinto como se fosse "mais do mesmo".
Não vale a pena mesmo. Minha 55j5500 que estou usando aqui, é a quarta.
1. Painel triturado
2. painel com dead píxel
3. painel com poeira
4. sem dead pixel, 1 grão de poeira apenas.
 
Após enormes problemas na compra de TV 49" 4K com tela trincada que terei que arcar com prejuízo, cheguei ficar até doente de nervoso, vou comprar uma TV simples para ficar no lugar.

Estou na dúvida entre:

TV Panasonic 40" FullHD TC-40DS600B - Carrefour por R$ 1.500
TV Sony 40" FullHD KDL-40W655D - Sony Store por R$ 1979

Essas TVs são apenas 60Hz por hardware, chegando a 480Hz(Panasonic) ou 240Hz(Sony) por software, não encontrei nada de 120Hz nativo por hardware em TVs mais simples, somente numa TV Sony de 55" 4K com custo de mais de 6 mil reais

Qual acham melhor ? Essas TVs são boas ? Aceito sugestões.
Comprei essa panasonic pra usar como monitor, cara, só elogios,vazamento de backlight ZERO, contraste e níveis de preto simplesmente perfeitos ( graças ao painel VA ) ela é full RGB e a profundidade de cor de saída chega a 12bpc, na primeira vez que liguei ela só estranhei por não ter o “modo game” mais os jogos ficam super fluídos, como não sou um gamer entusiasta, não senti nenhuma diferença do meu antigo ultrawide em relação a delay, qualquer coisa pode perguntar ai, espero ter contribuído para a sua decisão final :D
 
Após enormes problemas na compra de TV 49" 4K com tela trincada que terei que arcar com prejuízo, cheguei ficar até doente de nervoso, vou comprar uma TV simples para ficar no lugar.

Estou na dúvida entre:

TV Panasonic 40" FullHD TC-40DS600B - Carrefour por R$ 1.500
TV Sony 40" FullHD KDL-40W655D - Sony Store por R$ 1979

Essas TVs são apenas 60Hz por hardware, chegando a 480Hz(Panasonic) ou 240Hz(Sony) por software, não encontrei nada de 120Hz nativo por hardware em TVs mais simples, somente numa TV Sony de 55" 4K com custo de mais de 6 mil reais

Qual acham melhor ? Essas TVs são boas ? Aceito sugestões.

Esse modelo Panasonic, o sistema dela é muito lento, assistir filme por rede é bem ruim, não da pra pular que já da erro. Imagem segue o padrão das outras. Mas como todo produto da Panasonic é um produto pra sempre, não estraga! NETFLIX é lento tbm mas da pra usar.
 
Obrigado pessoal.

Vou pensar com calma se compro.
 
Comprei essa panasonic pra usar como monitor, cara, só elogios,vazamento de backlight ZERO, contraste e níveis de preto simplesmente perfeitos ( graças ao painel VA ) ela é full RGB e a profundidade de cor de saída chega a 12bpc, na primeira vez que liguei ela só estranhei por não ter o “modo game” mais os jogos ficam super fluídos, como não sou um gamer entusiasta, não senti nenhuma diferença do meu antigo ultrawide em relação a delay, qualquer coisa pode perguntar ai, espero ter contribuído para a sua decisão final :D

Obrigado por ajudar na minha decisão.

Esse modelo Panasonic, o sistema dela é muito lento, assistir filme por rede é bem ruim, não da pra pular que já da erro. Imagem segue o padrão das outras. Mas como todo produto da Panasonic é um produto pra sempre, não estraga! NETFLIX é lento tbm mas da pra usar.

Obrigado por ajudar na minha decisão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo