• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida TV LCD/LED 32 pro quarto

williamhaas

know-it-all Member
Registrado
ignorem a ultima postada dps q fui ver q nao e FULLHD
 
Vou comprar a minha também essa semana.
Optei pelo modelo KDL-32EX705, com motion flow de 120HZ, a TV é LED, da hora demais as especificações dela.
Tipo, to pesquisando bastante pela internet também, os sites mais baratos que achei foram R$2500,00.
Colei nas Casas Bahia e o vendedor falou que da pra fazer por R$1999,00 em até 12x. Lá os caras cobrem oferta mesmo cara.
Vou pegar a minha também só para PS3 e filmes.
Se você comprar a sua TV velho, depois faça um review ai do modelo, e se realmente compensa pra PS3
 
fmz vlw! 1999 ja nao rola pagar, dei uma olhada essa tv parece ser otimaLCD LG 32LD460 Full HD c/ conversor digital, 1,400 nas casas bahia e no ponto frio vou ver se consigo pegar por uns 1200 nas casas bahia fora q esse modelo tem entrada usb meu amigo tem 1 falou q é mt boa e q reconhece filmes em blu ray em mkv se nao me engano com legendas, ou seja isso e otimo :D
 
Realmente como o Fla3DMadness disse, nunca vi outra tv com mais funções, painel de otima qualidade e por um preço baixo igual a LD650. Então tenta ver nas casas bahia ou no walmart -disseram que tá mais barato lá- se consegue por esse preço ou até menos o/

E o primeiro link que você postou da LD460, tem sites que está qse o mesmo preço que a 650
 
Última edição:
Aquele LED LE5300 e otima viu tem umas funçoes de deixa de boca aberta e ainda por cima e televisão LED com IPS isso e diferente mesmo, e tirando os recursos que so a lg oferece
 
Acho que a LD650 está com um melhor custo x benefício mesmo, pois ela tem o painel ips dos outros televisores, é mais moderna, tem bastantes recursos e o que mais estão elogiando é a qualidade de imagem! ~.~ Sem contar que o preço dela é muito bom!
 
Acho que a LD650 está com um melhor custo x benefício mesmo, pois ela tem o painel ips dos outros televisores, é mais moderna, tem bastantes recursos e o que mais estão elogiando é a qualidade de imagem! ~.~ Sem contar que o preço dela é muito bom!

eu acho essa televisao legal tambem mais a LE5300 tem um desing e uma vantagens, melhor que a LD650 mais e uma bela televisao
 
eu acho essa televisao legal tambem mais a LE5300 tem um desing e uma vantagens, melhor que a LD650 mais e uma bela televisao

é, só que as duas tem painel ips e a qualidade de imagem parecidas, só que vc vê muita diferença no preço né! Pois a LD650 costuma ser bem mais barata que a LE5300! ~.~
 
eu acho essa televisao legal tambem mais a LE5300 tem um desing e uma vantagens, melhor que a LD650 mais e uma bela televisao

Mesmo as duas tendo as mesmas funções, ips e internet, a le5500 termina sendo mais cara né, por ser led. CxB mesmo acho que está mais na lcd.
 
Mesmo as duas tendo as mesmas funções, ips e internet, a le5500 termina sendo mais cara né, por ser led. CxB mesmo acho que está mais na lcd.

Por mais que ambas tecnologias estejam caras ainda, acredito realmente que quem quer uma boa imagem e um bom custo benefício sem ter que gastar tanto, tende a procurar por bons painéis e tecnologia LCD convencional! ~.~
 
Como pra mim não é uma diferença muito GRANDE ficaria com a mesma tv versão mais barata hahaha, daria na mesma quase
 
Como pra mim não é uma diferença muito GRANDE ficaria com a mesma tv versão mais barata hahaha, daria na mesma quase

Pois é, vc gastaria menos e teria a mesma qualidade em painel, imagens e recursos!
 
Aquele LED LE5300 e otima viu tem umas funçoes de deixa de boca aberta e ainda por cima e televisão LED com IPS isso e diferente mesmo, e tirando os recursos que so a lg oferece

Muita Legal essa LG eu acho ela mais televisões que as outras tambem . . . o painel e o que mais chama atenção nela
 
Muita Legal essa LG eu acho ela mais televisões que as outras tambem . . . o painel e o que mais chama atenção nela
Sim sim, o painel chama bastante atenção, mas o que ajuda bastante é o backlight led tb que dá um up na imagem! ~.~
 
Muita Legal essa LG eu acho ela mais televisões que as outras tambem . . . o painel e o que mais chama atenção nela

É muito mais tv em alguns quesitos. Tem um bom painel e uma par de função. Mas a sony por exemplo, mesmo não tendo painel ips ganha em contraste.
 
É muito mais tv em alguns quesitos. Tem um bom painel e uma par de função. Mas a sony por exemplo, mesmo não tendo painel ips ganha em contraste.

Sim, ganha em contraste, mas gama de cores o painel ips é superior, e ainda consegue ser mais leve que o painel da sony e faz ser possível ter um televisor com um design mais fino e belo!
 
Verdade né, o painel ips é mais leve. Se já é mais fino das lcd's nas led's entao fica mais fino ou qse igual?
 
Verdade né, o painel ips é mais leve. Se já é mais fino das lcd's nas led's entao fica mais fino ou qse igual?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não entendi nada que você falou ASuihASIuhaiuas... E sobre o IPS ser fino... depende do modelo do aparelho tv. A Scarlet não é tão fina e também tem aparelhos mais novos que também não são tão finos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo