Duvida TV Samsung 32" LN32B450

Então cara acho que é uma excelente tv, pelas caracteristicas é boa...mais é como acabei de falar em outro tópico as tvs da Samsung tem uma má fama de que dao mt defeito, mais tipo sei lá como vc vai deixar no quarto é uma boa escolha!
 
A função dela vai ser somente essa ficar no quarto pra assistir, de vez em quando posso colocar no PC mas vai ser raro, por isso acho ela uma boa escolha. Mas outras opinioes são extremamente bem vindas.
 
Tenho uma LCD em casa da Samsung e acho que a qualidade de imagem deixa a desejar perto de outras marcas, e outra coisa que vem me incomodando muito e o reflexo que aparece na tela principalmente quando vem muita claridade da janela ai não da para ver nada , ou seja, no calor tem que ficar com a janela fechada para conseguir ver a imagem, não sei qual é o fator que contribui para que fique com estes reflexos tão forte na tela da LCD , mais estou decepcionado ,pensei que as LCD da samsung fossem melhores.
 
Tenho uma LCD em casa da Samsung e acho que a qualidade de imagem deixa a desejar perto de outras marcas, e outra coisa que vem me incomodando muito e o reflexo que aparece na tela principalmente quando vem muita claridade da janela ai não da para ver nada , ou seja, no calor tem que ficar com a janela fechada para conseguir ver a imagem, não sei qual é o fator que contribui para que fique com estes reflexos tão forte na tela da LCD , mais estou decepcionado ,pensei que as LCD da samsung fossem melhores.

A samsung é sim uma marca que tem um índice que reclamação alto, E o reflexo na tela é um que é bastante comentando, isso acontece porque a as cores das imagens são muitos fortes puxadas para o preto que é característica do painel que LCD tem , e quando a cor é bem escura tende a puxar mais reflexo principalmente da claridade.
Observe em filme, games a imagem fica com as cores bem escuras.
 
Tenho uma LCD em casa da Samsung e acho que a qualidade de imagem deixa a desejar perto de outras marcas, e outra coisa que vem me incomodando muito e o reflexo que aparece na tela principalmente quando vem muita claridade da janela ai não da para ver nada , ou seja, no calor tem que ficar com a janela fechada para conseguir ver a imagem, não sei qual é o fator que contribui para que fique com estes reflexos tão forte na tela da LCD , mais estou decepcionado ,pensei que as LCD da samsung fossem melhores.

Qual modelo você possui? Ao menos a minha Série 5, o reflexo é mínimo.
Isso depende muito de como a TV está configurada também, principalmente valores de Brilho e o Backlight.

Além disso, o Scaler SD das Samsung abaixo da Série 5 é bem ruim, deixando a imagem do sinal de TV Aberta bem pixelado.
 
O modelo da Samsung que tenho em casa é o LNA550 Full HD ( painel PVA ) e realmente fica com estes reflexos, principalmente em cenas escuras no claro não da pra ver quase nada , a principio pensei que todos lcd tem isso mais agora tem uma 42lh30fr (painel ips) e tem um pouco de reflexo sim, mais comprando com o outra não á nada e vendo uma com outra da para notar que uma tem a cor mais forte e tem muito reflexo a outra uma cor mais clara que tem menos reflexo na tela
 
Tv 32''

Por esse preço eu pegaria ou a LH20 que citaram aí
LH30fr que é melhor do que essa Samsung também, mas não tem conversor embutido.

Se juntar mais um pouquinho pega um pacote completo que é a Scarlet de 32''
Conversor- Full HD 1080p- Contraste 100.000:1- Tempo de Resposta 2,4ms
Time Machine Ready- Bluetooth.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo