• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida Upgrade

ZrK

know-it-all Member
Registrado
Considerando o PC da assinatura, vocês acham que compensa mais investir num combo Intel com uma VGA mediana ou continuar com o FX-8120 e investir mais na VGA podendo pegar uma GTX 770 / R9 280X?

:hmm2:
 
O FX 8120 é um bom processador, ainda da conta por bastante tempo, eu com a maior certeza iria trocar a VGA, no momento a GTX 770 é um pouco melhor que a 280X (depende muito do game , as vezes uma ganha e vice-versa), mas ainda tem o mantle, ai fica a seu critério qual escolher, eu iria na 280X (pois tenho uma e posso falar que é boa) veja se algum user ai tem uma GTX 770 para ver o que ele tem a falar.

Abraço.
 
Esse proc ainda guenta muita coisa.. vai de VGA mesmo amigão! eu iria de R9 280x

Considerando o PC da assinatura, vocês acham que compensa mais investir num combo Intel com uma VGA mediana ou continuar com o FX-8120 e investir mais na VGA podendo pegar uma GTX 770 / R9 280X?

:hmm2:
 
No momento não precisa trocar essa cpu e considero um upgrade para uma gtx 770 melhor que a r9 280x
 
É, vou investir na VGA mesmo... Entre as 2 (GTX 770 e R9 280X) estou mais voltado para a R9 280X, por causa do Mantle. Já que o foco principal pra mim seria o BF4, que promete ter um desempenho muito bom com o Mantle, e nos outros jogos pelo que vi as 2 placas tem desempenho muito parecido.
Outro ponto positivo que vi na R9 280X são os 3GB de VRAM, acho que na próxima geração esse 1GB a mais pode ser interessante. :notsure:
Enfim, agora é esperar alguma promoção e ser feliz. :gaming:
 
Última edição:
VGA sem duvida..
 
Parabéns pela escolha!

Se eu pudesse pegaria uma R9 também! A AMD está de parabéns ;)

É, vou investir na VGA mesmo... Entre as 2 (GTX 770 e R9 280X) estou mais voltado para a R9 280X, por causa do Mantle. Já que o foco principal pra mim seria o BF4, que promete ter um desempenho muito bom com o Mantle, e nos outros jogos pelo que vi as 2 placas tem desempenho muito parecido.
Outro ponto positivo que vi na R9 280X são os 3GB de VRAM, acho que na próxima geração esse 1GB a mais pode ser interessante. :notsure:
Enfim, agora é esperar alguma promoção e ser feliz. :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo