Dúvida Utorrent

dsrdaniel

Hungry Member
Registrado
Alguem sabe me responder se tipo, eu tenho uns arquivos no utorrent, que ja tem certa porcentagem baixado. Tem alguma maneira de se, eu formatar o computador, depois continuar baixando os arquivos de onde pararam?
Meu computador novo chega sabado, e eu ja tava botando uns arquivos grandes pra baixar, mas nao sei se até sabado ja baixou tudo, como a pasta do utorrent e os arquivos que eu baixo dele ficam todos em uma unidade que não é a c:..

Bom sei alguem souber..

Valeuuuu! []´s
 
Não tem muita lógica isso que você quer, não é??

Pense comigo, se os arquivos já começaram a ser baixados, quando você formatar o computador, eles serão apagados. Como o uTorrent saberá de onde começar??

O que você pode tentar fazer é o seguinte, copie o arquivo de Torrent e o arquivo incompleto para alguma pasta já no micro novo. Depois, é só clicar no arquivo de Torrent que o sei cliente, no caso o uTorrent continuará a baixar de onde parou anteriormente.
 
Tem lógica sim, vc nao entendeu, o que eu faço é exatamente o que vc me disse pra fazer, eu falei que nao salvo no c:, ou seja, tudo fica numa partição separada somente pra arquivos downloads e etc.. a minha dúvida é se isso vai funcionar, salvar o utorrent e o arquivo incompleto, pois nao sei como ele trata isso, se ele grava algum registro no windows, arquivo temporário sei la..
Mas vc respondeu o que eu perguntei, mto obrigado ;D
 
eh soh fazer o backup da pasta onde os arquivos estão sendo salvos.. inclusive os .torrent
funciona sim
 
Tem lógica sim, vc nao entendeu, o que eu faço é exatamente o que vc me disse pra fazer, eu falei que nao salvo no c:, ou seja, tudo fica numa partição separada somente pra arquivos downloads e etc.. a minha dúvida é se isso vai funcionar, salvar o utorrent e o arquivo incompleto, pois nao sei como ele trata isso, se ele grava algum registro no windows, arquivo temporário sei la..
Mas vc respondeu o que eu perguntei, mto obrigado ;D
entao vc nao soube explicar na primeira mensagem..... so agora eu entendi o que disse.... na primeira eu interpretei como o maurivilhas
 
Tem jeito sim kra... eh mto simples...
Vc copia a pasta onde os arquivos estao sendo baixados e seus respectivos arkivos ".torrent" pro pc novo.
Ai vc instala o utorrent no pc novo e adiciona os ".torrent" pra ele baixar como se vc fosse começar a baixa-los novamente...
Soh q quando ele pedir o local onde ele vai fazer o dowload, vc indica a pasta onde estao seus arquivos incompletos (aqueles q vc copiou do pc antigo sem terem terminado o download)...
O utorrent vai fazer uma verificação nos arquivos, vai levar alguns segundos dependendo do tamanho d cada um e ai ele vai continuar o download da onde tinha parado normalmente...

flw.
 
Tem jeito sim kra... eh mto simples...
Vc copia a pasta onde os arquivos estao sendo baixados e seus respectivos arkivos ".torrent" pro pc novo.
Ai vc instala o utorrent no pc novo e adiciona os ".torrent" pra ele baixar como se vc fosse começar a baixa-los novamente...
Soh q quando ele pedir o local onde ele vai fazer o dowload, vc indica a pasta onde estao seus arquivos incompletos (aqueles q vc copiou do pc antigo sem terem terminado o download)...
O utorrent vai fazer uma verificação nos arquivos, vai levar alguns segundos dependendo do tamanho d cada um e ai ele vai continuar o download da onde tinha parado normalmente...

flw.


eu não devo ter me feito entender na primeira vez.

valeu aí velho, era exatamente isso que eu queria saber, entendi certinho o que vc me explicou, como vou levar meu hd antigo pro novo pc, nem vou ter que mexer em nada pois aj esta numa partição e tal.

valeuu []´s

:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo