[DÚVIDA] VGA antiga queimou... qual placa comprar?

dougdandrade

Aika Multaa Muistot
Registrado
Pessoal, tenho um PC relativamente antigo mas que até o momento segurou bem o tranco com jogos mais parrudos (BF3 e Arkham City)... acontece que após 5 anos, a VGA não aguentou e abriu o bico. Queimou. :(

Qual seria uma placa boa para comprar hoje em dia até uns R$500?

Segue abaixo a minha configuração:

Intel Q9550
Memória Corsair 4GB
VGA Radeon HD4890 (queimou)
Asus P5Q-E
Fonte Seventeam ST-550P-AM ( http://oi48.tinypic.com/17pf0w.jpg )

Conto com a ajuda de vocês! :yes:
 
valeu pela resposta ursow94, porém será que com essa 7850 não dará gargalo por conta da configuração ser um pouco antiga? Além disso, será que essa fonte consegue segurar uma placa dessa?
 
Também escolheria a 7850, se houver gargalo sera minimo e não vai te impedir de jogar de forma satisfatoria, sobre a fonte é de 550 né?! isso ai da e sobra, 7850 não consome nada cara.

Se quiser economizar uns 200 mangos compre a 7770 que também é uma ótima placa e se encontra na faixa de 400 reais, vai levar os jogos de boa com otima qualidade e desempenho
 
eu iria de 7850, seu processador ainda da um bom caldo e com um overclock no processador acredito que ele daria conta até de uma 7970.
 
Eu ficaria com o modelo da XFX por ser a versão com Dual Fan, a marca ter o melhor RMA e ser a mais barata tambem.
 
Acabei de ver que essa VGA da XFX é PCIe 3.0 e a minha placa-mãe tem apenas PCIe 2.0... terei algum problema?
 
nenhum problema, talvez perca uns 3 FPS kkkkkkkkk
Hahaha se for apenas esse o "problema", então vou fechar a compra agora. haha
Valeu!
 
compra logo e manda a foto da filha nova ae cara,mas vai de 7850 ou 7870
 
Comprei a XFX HD 7850... agora é esperar chegar! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo