Duvida WE10 e BLACK

Godjerb

know-it-all Member
Registrado
Ae galerinha meu irmao compro um ps2 quinta-feira e pegamos alguns jogos entre eles WE10 e BLACK

e oque eu reparei ao jogar esses jogos foi que o BLACK trava bastante antes de entrar dentro do jogo na tela de menu onde escolhe frequeencia da tv etc trava de fica 1 minuto travado depois volta ai meche trava ate eu conseguir entrar no jogo a partir do momento que entra no jogo roda normal.

E no WE10 reparei que os replays das minhas jogadas estao com uma imagem chuviscada.

queria saber se é só comigo que está acontecendo isso, e qual pode ser o problema o videogame a midia etc
o cara que vendeu pra gente falou que as midias boas são roxas e azuis com pouca transparencia e sem impressao em cima
queria saber a opniao de vcs ai vlw
ah e pra quem quiser saber onde eu comprei eu comprei na GAMEONE aqui de Campinas
vlw
 
.....olha creio q seja a péssima qualidade de gravação do BLACK!! já o we10 num sei.... deve ser efeito do jogo..faz tempo q eu num jogo

ele flow uma cosia certo...as melhores são as roxas escuras e tal.. mas desde q seja de marca conhecida e de qualidade!!!!e por ae vai..tem muitos detales a ver!!!!!
 
Tenho esses 2 jogos, e no black não da nenhuma tavada.

Agora se não me engano no WE10 tem esse efeito de chuvisco nos replay. Não tenho certeza, depois dou uma jogada e confirmo.
 
Tenho esses 2 jogos, e no black não da nenhuma tavada.

Agora se não me engano no WE10 tem esse efeito de chuvisco nos replay. Não tenho certeza, depois dou uma jogada e confirmo.

Meu irmao disse que foi la ontem trocar o cd do BLACK depois vou ligar pra ele pra ve se deu certo, o do Winning Eleven eu tambem pensei q fosse do jogo mesmo esse efeito nos replays, depois se puder da uma confirmada comigo se eh assim mesmo vlw
 
A midia Dourada, pra mim é a melhor, muito boa, mais a roxa tbm é boa.
 
Num sei pq, mas meu play só consegue ler Dr.Hank... :p :rolleyes: :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo