• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida ( wow x la2 )

Shouji

Hungry Member
Registrado
Bom gostaria da opiniao dos users sobre dois grandes moo que tem na net , Lineage 2 e wow, sei que ambos sao bons em seus aspectos e tenho a seguinte duvida. Estou quase terminado de baixar wow ,80 %, pra jogar em serv pirata ( como muito brasileiro nao posso arcar com 50 reais mensais) mas estes pelo que estou vendo ainda estao muito bugados e tem um limite muito baixo de users , mais ou menos 100, o que torna o jogo meio chato . Ou poderia começar a jogar lineage2 que ja tem bons servs como o infinity com mais de 1000 users e menos bugs , só que teria que começar a baixar :cry: ... bem me ajudem se puder , tb nao conheço muito sobre lineage 2 , vale a pena baixa-lo?? tanks all
 
nao gostei da jogabilidade do line age 2... isso é eu tinha acabado de lagar o PT
ai já viu a desgraça né....
e o wow eu nunca joguei... pra nao dizer eu joguei o beta2 e nao joguei mais que 1 dia (triste) e achei melhorzin, e o pessoal que conheço gosta mais do wow!
se puder baixa os dois e ve como é e conta pra gente a tua opniao!
abração!
 
Eu jogo o L2 faz um tempinho e gosto muito meu amigo baxo o wow e e achei os personagens muito toscos, o L2 acho muito melhor detalhado e a jogabilidade eu acho muito boa... agora to baxando o pacote C2 pra ve se melhora alguma coisa...
 
LineAge 2

tem um amigo que tem wow e joga no server oficial... eu prefiro mais o LineAge2... jogo no horyu...
entra lah o server eh de Brazucas... muito bom o server...
www.horyu.com.br
 
Shouji disse:
qual a media de players on no horyu fperes?
O recorde foram 750 de uma vez...Pelo menos até sábado passado
:D :D :D
 
eu baixei a versao c2 entao vo fica só no test serv por enquanto , quando o horyu fizer o update eu jogo pra vale.. desisti do wow , muito bug os servs piratas
 
o lineage 2 é melhor pois o wow precisa de servers alternativos e tao todos bugados naum existe nehum servidor q ta cm a emulaçao em 80% ou seja demora muito pra vc atacar um bicho
 
com certeza o Lineage2 ta muito mais jogavel em servers alternativos.
 
Dizer q o jogo eh melhor pq ele nao precisa de servidor oficial eh foda.

Nota do L2 na Gamespot = 6.0
Nota do Wow = 9.5
 
Servidor Novo Com O Lineage2 Com O C2

aew galera venha jogar neste servidor site http://l2.doom.bg esta com ping baixo e ele serve americano.estava no infinito porem muito lag. este ta blz :cool:
 
o negócio eh vc jogar Guild Wars ;)
10 x 0 em qualquer mmorpg
 
Cara, a progressão de lineage é a pior que ja vi na vida...... e vc é absurdamente dependente de equipamentos, que chega um lvl que vc não compra mais equips em lojas.... vc tem que comprar dos anoes que fazem (e cobram muuuuuuito caro por isso) o sistema de party então, nem se fala!! é horrivel!!!

Os graficos são bem bonitinhos, a jogabilidade é legal, e é bem divertido. Mas chega uma hora que fica horrivel jogar.....


Nunca joguei wow, mas o L2 só diverte enquanto as pessoas são tão fracas quanto vc, e vc pode comprar os equipamentos nas lojas.... O que é o pior de tudo, é que se alguem te matar (o PK é livre), existe uma chance de vc perder o seu melhor item (que levou seculos para conseguir)....
 
mergulhao21 disse:
Cara, a progressão de lineage é a pior que ja vi na vida...... e vc é absurdamente dependente de equipamentos, que chega um lvl que vc não compra mais equips em lojas.... vc tem que comprar dos anoes que fazem (e cobram muuuuuuito caro por isso) o sistema de party então, nem se fala!! é horrivel!!!

Os graficos são bem bonitinhos, a jogabilidade é legal, e é bem divertido. Mas chega uma hora que fica horrivel jogar.....


Nunca joguei wow, mas o L2 só diverte enquanto as pessoas são tão fracas quanto vc, e vc pode comprar os equipamentos nas lojas.... O que é o pior de tudo, é que se alguem te matar (o PK é livre), existe uma chance de vc perder o seu melhor item (que levou seculos para conseguir)....
aff eu sempre achei assim...
item devia ser normal de conseguir... nao facil mais tbm nao dificil
ai morreu o item fica ali porra
no chao
onde jah c viu o item sumir com vc ¬¬
ai c quer ser pk... asar vai perde item
 
WooP-BR disse:
aff eu sempre achei assim...
item devia ser normal de conseguir... nao facil mais tbm nao dificil
ai morreu o item fica ali porra
no chao
onde jah c viu o item sumir com vc ¬¬
ai c quer ser pk... asar vai perde item
se for pensar assim, se o seu personagem morrer, vc deveria fazer outro.... afinal, ele morreu né?
 
mergulhao21 disse:
se for pensar assim, se o seu personagem morrer, vc deveria fazer outro.... afinal, ele morreu né?
bah vc nao intendeu
c vc perde o item qnd morre o jogo nao fica dependendo d item pois todo mundo teria...
ai tem q ganha quem eh melhor
 
WooP-BR disse:
bah vc nao intendeu
c vc perde o item qnd morre o jogo nao fica dependendo d item pois todo mundo teria...
ai tem q ganha quem eh melhor
nossa nem eu sabia dessa kra
 
Bom, sinceramente, eu odeio do fundo do coracao WoW, os motivos:


1- Os Graficos Sao PODRES, extremamente horroriveis.

2-O jogo eh muito facil, todo mundo pode craftear

3-Nao tem emocao o jogo

4-Graficos horriveis




Eu jogo Lineage2 no server oficial faz 6 meses, tenho um DE no lvl 38, e admito, subir de lvl eh muuuito foda! Em 4 horas de jogo eu faco 40% da barra de lvl. Mas eh isso q da emocao, batalhar MUITO pra ser alguem na "vida".

Sem contar o tanto de evento q tem no jogo_O castle siege por exemplo, atakar um castelo em companhia de +150 jogadores em um campo aberto, eh uma adrenalina desgracada.Peguem o lineage, qualquer pirata q for, facam o teste, vale a pena


[]'s Kawoski
Assassin LvL 38
=)
 
WOw em server pirata é um lixo vc não tem nem noção do jogo.

Putz tem cada comentario que nem vo falar nada, esses topicos X vs Y sempre aparecem os fanBoys dizendo que o outro jogo é isso ou aquilo e as vezes nem joga.

Os dois jogos são bons ja joguei L2 e estou jogando WOW ( oficial ), mas estilos diferentes, e Lineage é mais Hardcore Games no life, se vc nao tem muito tempo disponivel nem joga pq vai fica frustrado, WOW é muito bom em server oficial, batalhas gigantes , partys , instances, tem muita coisa, mas como vc falou, não esta afim de pagar a mensalidade, se eu fosse vc desconsiderava a opção de jogar WOW pirata, pq os servers ainda estão muito ruins, os de L2 estão bem mais maduros.
 
estou jogando no infinity e to faceiro
wow não posso opinar porque nunca joguei
agora o esquema eu creio que seja guild wars!
 
O Motivo de eu não jogar LA2, e jogar WOW no server oficial é justamente esse, quero apenas me divertir.

Meus horários são meio fudidos, trabalho de manhã (sim estou postando do trabalho, no íntervalo), estudo a tarde, e alguns dias tenho alguns cursos a noite, jogo em média 1 hora por dia, até 2h/dia qdo não tenho curso.

Joguei algum tempo LA quando era beta, e joguei 1 mês no server oficial, não me divertia, passava a maior parte do tempo labutando para ser mediano, apenas os "hardcore no live/gaming ever" controlam as coisas.

No WOW, ainda tem os lance de resting points (quando um char está descansado ele ganha até 200% de XP), como eu jogo pouco, geralmente ganho esse XP dobrado, o que não me deixa muito longe de meus amigos, as quests no WOW não são nada escabrosas, e o PVP Horde x Alliance no Warsong são bons, enfim, quer diversão imediata, em um universo muito bem montado como o do warcraft? WOWNED
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo