Dúvida - x4 960t numa M3A78-EM

Gregorutti

Active Member
Registrado
Gostaria de saber se o Phenom II x4 960t é compatível com uma Asus M3A78-EM.
 
é compativel sim.
esse Phenom pode até ser destravado pra X6, mas não asseguro que a Mobo vai suporta.
 
Para destravar 2 nucleos, pegue uma Rog, ou uma M4, que serão melhores para este fim, e vc pode dar o azar de os outros 2 nucleos nao funcionarem,eu quero fazer isos no meu mas falta uma refrigeração melhor...
 
A minha placa desbloqueou os nucleos e ainda fez um over bacana.
,vc fez over nos nucleos desbloqueados?,puts que sorte voce man, tem gente que os nucleos alem de nao pegarem ferram com o proc todo;
 
é questão de sorte, mas se eu desbloqueasse nucleos, não faria over, afinal a amd deve ter seus motivos pra desativa-los
geralmente nucleos adormecidos precisam de mais vcore que o normal, em over nessas condições, estabilizar será mais complicado, logo eu não faria.

[]'s
 
Desbloquear os 2 núcleos restantes não é o meu objetivo com essa mobo, vou no máximo fazer um over.
 
Vai ganhar alguns FPS com essa troca, caso a resolução seja abaixo de FullHD.
 
Então, vim tirar essa dúvida por conta dessa lista. Espero que funcione.

A resolução do meu monitor é 1680x1050.
 
não seria melhor comprar outro processador do qual tenha um modelo dentro da lista de cpus suportados? como um X4 965 ou X4 975, ou quem sabe até um X6 1090T?
 
O pior é que eu já comprei, só estou esperando chegar. :nooo:
------------
Devo arriscar ?
 
O pior é que eu já comprei, só estou esperando chegar. :nooo:
------------
Devo arriscar ?
Essa placa mãe deve aguentar sim, tem um site que mostra a compatibilidade, mas agora não me lembro o nome.
 
A M3A78 PRO suporta o x4 960t e ela é semelhante a minha mobo. :hmm:
 
E ai cara funcionou a 960t nessa mobo? Tenho uma iria fazer algo bem parecido!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo