duvida xbox 360 ou play station 3?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

josecolmeia

Hungry Member
Registrado
ola, galera estou comprando um video game qual o melhor ? em relação a graficos e custo beneficio!!!!
gostaria de adquirir o virtua fighter 5!!!! e outros games tb!!!
 
denovo um tópico desses.


xbox 360 humilha o ps3,não tem essa ladainha de que "á, eu posso ter os 3 consoles na minha casa" como se o ps3 tivesse alguma exclusividade de peso.

Tudo o que sai no 360 fica melhor, ja é fato, e NÃO, a sony não dara a "volta por cima" como prometem os fan boys, hipócritas e do-contras a anos.


Agora as exclusividades do xbox arrasam, as qualidade superior em todos os títulos multi-plataforma, a quantia de títulos, e agora sem ter medo mais das 3rl geram o console perfeito.

Procure um vendedor de confiança para adquirir um dos modelos novos 3rl free, como o ademir da zillion games que ainda da 2 ou 3 anos de garantia.

[]'s
 
xbox 360 humilha o ps3,não tem essa ladainha de que "á, eu posso ter os 3 consoles na minha casa" como se o ps3 tivesse alguma exclusividade de peso.

Tudo o que sai no 360 fica melhor, ja é fato, e NÃO, a sony não dara a "volta por cima" como prometem os fan boys, hipócritas e do-contras a anos.

Dava pra ter respondido sem ser flamer? Aff, tem nego que é foda...

Eu iria de Wii. Tudo o que se tem no num 360 e num PS3, se tem num PC, sem tirar nem por.
 

Play 3 :thumbs_up

denovo um tópico desses.


xbox 360 humilha o ps3,não tem essa ladainha de que "á, eu posso ter os 3 consoles na minha casa" como se o ps3 tivesse alguma exclusividade de peso.

Tudo o que sai no 360 fica melhor, ja é fato, e NÃO, a sony não dara a "volta por cima" como prometem os fan boys, hipócritas e do-contras a anos.


Agora as exclusividades do xbox arrasam, as qualidade superior em todos os títulos multi-plataforma, a quantia de títulos, e agora sem ter medo mais das 3rl geram o console perfeito.

Procure um vendedor de confiança para adquirir um dos modelos novos 3rl free, como o ademir da zillion games que ainda da 2 ou 3 anos de garantia.

[]'s

E sinceramente rídiculo ter que ler isso. :music:
É e esta cada vez ficando mais dificil frequentar esta área de consoles, já no Fórum UOL é diferente.
 
Play 3 :thumbs_up



E sinceramente rídiculo ter que ler isso. :music:
É e esta cada vez ficando mais dificil frequentar esta área de consoles, já no Fórum UOL é diferente.

Ah cara, nao querendo pender pra nenhum lado, mas o que ele falou não deixa de ser verdade.


Nesse momento o xbox continua sendo a melhor escolha. O ps3 pode melhorar sim, mas já falavamos disso há um ano atrás, e ainda não melhorou. Eu nao arriscaria.

Agora se eu fosse entusiasta de filmes em HD e o BR fosse mais popular por aqui, alem do x360 eu compraria um ps3! A playstation home parece que vai ser bem legal tambem!

Agora em jogabilidade o controle do x360 é MUITO melhor que o do ps3, apesar de não ter o six axis! Os gráficos no x360 estão se mostrando melhores também, vide todos os comparativos feitos pela GT etc..

Em jogos o x360 está muito avançado que o ps3...só nesse final de ano saíram MUITOS titulos de peso pro xbox, alguns exclusivos, alguns nao, mesmo assim são muitos.

O ps3 já vem com receptor wifi imbutido, no x360 vc precisa pagar $99 doleta :ranting3:

A LIVE! parece que funciona melhor que a PSN. Tanto em eficiencia quanto em quantidade de players e praticidade, possibilitando facilmente a comunicação por voz etc.


O x360 tem uma integraçao ÓTIMA com o windows media center. Isso eu achei MUITO legal. Quando meu xbox ficava na sala assistia alguns filmes e escutava musica lá! Mesmo o pc estando no meu quarto (distancia de uns 30m).


Bom, não falei nenhuma mentira nesse meu post e fui totalmente imparcial, analisando os pros e contras de cada um.

Minha escolha sem pensar 2 vezes seria o x360!
 
entre os 2, tbm iria de x360.........por motivos mais do q ja explicados aqui...


o q o chick falou realmente é verdade..............mas q foi de modo flammer, isso foi sim hehehe...


nao começem outra briga por causa disso.........senao vcs sabem o q teremos q fazer né hehe :D
 
Editado: Ja foram avisados, parem com briguinha..........de a sua opiniao e pronto.....sobre os CONSOLES e nao sobre as pessoas q optam por um ou por outro.



Bom respondendo o Tópico:

PS3
 
Cara, voce ainda pergunta isso aqui nessa sessão do forum...:boring:

Adrenaline = X360. Isso nem há duvida.É so ver o tanto de gente que postou texto do tamanho de biblia ai para uma pergunta tão simples.
Digo isso porque a escolha do console é algo muito pessoal, porque cada um tem suas exclusividades, sistema online e etc.
Se o povo falasse " eu aconselho o x360." tudo bem, mas alem disso passa a rebaixar os outros consoles de uma forma ate sem sentido, eu concordo plenamente com o que o Gabriel.Callage e o Brian disseram, infelizmente.:wacko:
 
Resposta simples, pega qq um dos dois !!! Em ambos os casos vc estará bem servido !!! Os dois saum show de bola, logico q cada um tem seus pros e seus contras !!!
 
Sempre usei Sony, PSX, Psone, PS2 tijolão e PS2 Slim, só que dessa vez parece q a Microsoft tomou a frente... pode ser q a Sony dê a volta por cima, e começe a lançar jogos como The Orange Box, Gears os War, multiplayers online. Parece-me o Xbox ta ganhando nesse fato.
Daí depende do gosto de cada um, tem ótimos titulos para os dois consoles, Resistance, Motostorm, Granturismo 5.
O Nintendo Wii parece os jogos são bem divertidos, ganha na jogabilidade, e perda bastante nos gráficos. A propósito, toda vez que vou no centro acho jogo por 8~10 reais. E Xbox um pouco mais caro, na faixa de 20 pelos DVD lighscribe.
Vale lembrar q tem q ter uma renda boa e pode comprar jogo de PS3/Xbox originais, pq custam o olho da cara!
 
eu tenho um ps2 um wii e um 360, e na MINHA opinião hoje ainda o xbox é mais négocio $$ do que o PS3, mas quando a sony lançar os jogos que EU gosto vou te-lo com toda a certeza.

prós do 360:
-LIVE,
-A midia ser em DVD9 muito mais comum no mercado consequentemente mais popular portanto mais gente tem.
pros do PS3:
-Midia BlueRay, ou seja vc ja ganha de brinde um HD-DVD player de baixo custo,
-Os jogos exclusivos da Sony que humilham.
 
Aqui só vai ter nego chupando as bolas do 360 pq tem pirataria. Nego nunca jogou um Uncharted da vida e fica falando que gráficos no 360 são melhores, pqp...
 
parem de ficar julgando as pessoas pelo console q ela opta ou deixa de optar.....

é pra falar sobre os consoles................ falar bem ou mal.......cada um é livre para dar a sua opiniao.....

mas NAO sao livres para virem chamar as pessoas de isso ou aquilo....... quem acha q x360 é melhor, ruim, ps3 é melhor, ruim, e etc.......

entenderam agora ?
 
Aqui só vai ter nego chupando as bolas do 360 pq tem pirataria. Nego nunca jogou um Uncharted da vida e fica falando que gráficos no 360 são melhores, pqp...



né não....Pelo menos a demo ta ABIIIISUUUURRRDA
graficamente, jogabilidade alias tudo
 
quando vai lançar a demo do UT3

na minha PSN vai demorar acho sei la o que eu fiz
o UNCHEARTED ficou disponivel ontem só para mim, um amigo meu fez o download quinta feira
 
Sempre usei Sony, PSX, Psone, PS2 tijolão e PS2 Slim, só que dessa vez parece q a Microsoft tomou a frente... pode ser q a Sony dê a volta por cima, e começe a lançar jogos como The Orange Box, Gears os War, multiplayers online. Parece-me o Xbox ta ganhando nesse fato.
Daí depende do gosto de cada um, tem ótimos titulos para os dois consoles, Resistance, Motostorm, Granturismo 5.
O Nintendo Wii parece os jogos são bem divertidos, ganha na jogabilidade, e perda bastante nos gráficos. A propósito, toda vez que vou no centro acho jogo por 8~10 reais. E Xbox um pouco mais caro, na faixa de 20 pelos DVD lighscribe.
Vale lembrar q tem q ter uma renda boa e pode comprar jogo de PS3/Xbox originais, pq custam o olho da cara!


Só corrigindo

o DVD do x360 não é lightscribe, e sim double layer. O lightscribe eh uma tecnologia da HP que permite o leitor "imprimir" imagens na parte de cima do dvd.

E o Orange Box ja saiu pro ps3, com bugs e slowdowns..
 
Questão de viabilidade ( $$$ ) . Morei no Japão por 5 anos e sempre tive todos os consoles que lançavam , pq era muito facil compra-los, gastava o dinheiro num mes e recuperava no outro . Aqui no BR é bem diferente , tenho o XBOX 360 , mas se tivesse $$$ sobrando talvez tivesse comprado o PS3 . Estou curtindo muito meu X , mas sei que mais pra frente sentirei falta do GT5 ... adoro essa franquia. Mas cada um cada um , compra o que acha melhor, ou o que é viavel . Abraços a todos .
 
Esse tipo de tópico normalmente gera muita confusão, infelizmente.

Resumindo, na minha opinião, você deve comprar o console que tem um maior número de franquias exclusivas que você goste ou ofereça serviços que façam diferença para você, já que os preços de ambos estão bem próximos.

Recomendo o X360 caso goste de jogos FPS, pois seu controle é muito mais agradável e preciso que o do PS3 para este tipo de jogo. Sua desvantagem é que o hardware não é 100% confiável.

[]'s
 
joguei ps3 esse fds... muito bom
uncharted tá bem massa :)
mas eu te aconselho a ter um wii e um xbox360
abraços
 
bem, na minha visão, se seu estilo for fps, 360 na cabeça, se for rpg, ps3, ainda mais q oblivion e multiplataforma, mas os final fantasys da vida não.
 
Melhor PS3,360 :cry:
 
bem, na minha visão, se seu estilo for fps, 360 na cabeça, se for rpg, ps3, ainda mais q oblivion e multiplataforma, mas os final fantasys da vida não.

Acho que a batalha dos rpg's triple A nessa geração vai ser bem acirrada. Do lado do 360 temos a mente brilhante por traz da ascensão da Squaresoft e de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi e seu estúdio, a Mistwalker. Do lado da Sony, a grandiosa empresa que não necessita apresentações, Square-Enix.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo