Duvida XFX Geforce 4 TI 4200 DVI 64 ou 128 ???Urgente!!!

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Tô querendo comprar uma Geforce 4 TI 4200 da Xfx só que não sei qual comprar tem a de 64 mb que tá 560 reais... e a de 128 mb que tá 630 reais só que não sei qual comprar ... tava vendo no site do fabricante e em algumas reviews que a de 64 mb é superior a de 128 mb... e com over ela fica melhor que a TI 4400 ....... minhas perguntas são essas... qual comprar a de 64 mb e de 128 mb ??? e se vale comprar sendo da XFX que é PYNE que tem uma histórico nada agradável ? ..... + fiquei sabendo que ela melhorou muito ... sendo uma das melhores geforce 4 TI 4200............ só isso mesmo..... :p :confused:
 

Attachments

  • xfx3.jpg
    xfx3.jpg
    50.6 KB · Visitas: 121
Tipo, essa diferença pra 64mb pra 128mb tah quase 100 reais, o q eu acho que não vale a pena pagar pelos 64mb a mais... o fato da Ti4200 64mb ser um pouco melhor eh pq as suas memórias vem a 500mhz, enquanto as Ti4200 de 128mb, vem com as memórias a 444mhz, eu aconselho a de 128mb, mas nessa situação eu acho que eu levaria a de 64mb por causa da diferença muito grande no preço entre as duas... :(
 
128mb.........Os 70R$ de diferença vão fazer toda diferença do mundo quando o Doom3 e outros jogos ultra pesados chegarem ano que vem....

Principalmente se vc considera ficar com sua placa de vídeo de um ano a dois ou mais,pegue a de 128mb
 
Originally posted by BlackSilver
128mb.........Os 70R$ de diferença vão fazer toda diferença do mundo quando o Doom3 e outros jogos ultra pesados chegarem ano que vem....

Principalmente se vc considera ficar com sua placa de vídeo de um ano a dois ou mais,pegue a de 128mb

Eu concordo, tb pegaria a de 128mb.
 
pegaria 64Mb ;)
 
a de 128 é muito mais placa...s
 
nao confiem na palavra do diablo, ele soh quer saber de OC, a de 64 soh eh melhor em OC.
mas soh q 128mb vai fazer diferenca em jogos futuros, melhor pagar 70 reais agora, do q ter dor de cabeca no futuro.
 
valeu... acho que vou de 128 mesmo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo