• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Duvida] Zalman 9700NT ou Noctua NH U12P para Core 2 Duo E8400 ????

Opa, valeu pela explicação, não sabia disso.



St1ng3r, mais ele está virado para o Fan de 120, da uma olhada direito na foto lá. :p

oq eu quis dizer é para o sentido do vento ser o mesmo sentido da direção do cooler traseiro.. assim..

desse jeito o vento passa pelo aluminio levando o ar quente direto pro cooler traseiro, sendo retirado imediatamente do gabinete



do jeito que está atualmente, o vento está indo para as memorias e frente do gabinete.. ficando preso la dentro o ar quente..






relendo meu post vi a besteira que falei na verdade isso forma um tunel de vento e os dois fans ventilam no mesmo sentido.

vc não falou besteira, falou certo, o certo são os 2 coolers jogarem o ar pra traz sim
o ar quente tem q sair atraz, e o ideal é ter um cooler na frente do gabinete puxando ar frio de fora
 
oq eu quis dizer é para o sentido do vento ser o mesmo sentido da direção do cooler traseiro.. assim..

desse jeito o vento passa pelo aluminio levando o ar quente direto pro cooler traseiro, sendo retirado imediatamente do gabinete



do jeito que está atualmente, o vento está indo para as memorias e frente do gabinete.. ficando preso la dentro o ar quente..








vc não falou besteira, falou certo, o certo são os 2 coolers jogarem o ar pra traz sim
o ar quente tem q sair atraz, e o ideal é ter um cooler na frente do gabinete puxando ar frio de fora
falei sim, eu disse que os dois jogavam ar em sentido contrario, mas na verdade eles jogam ar formando um tunel de vento.:yes:
 
Puts... agora que eu lembrei ! Essas fotos eu tirei quando tava montando mesmo e nelas eu tinha colocado o Fan invertido!
Entao está errado mesmo.. o Fan é ao CONTRARIO, a frente com o simbolo da Noctua virado para o dissipador!
Esqueci de tirar fotos novas quando arrumei isso! Foi mal..
 
to pensando em comprar esse noctua e colocar um fan bom ou 2 fans.. oq acham? melhor q um true? pau a pau?

e essa pasta termica ai da noctua eh boa realmente ou as5 ainda eh melhor?

[]s
 
to pensando em comprar esse noctua e colocar um fan bom ou 2 fans.. oq acham? melhor q um true? pau a pau?

e essa pasta termica ai da noctua eh boa realmente ou as5 ainda eh melhor?

[]s
brai, as respostas para todas as suas perguntas podem ser encontradas nesse artigo: Noctua NH-U12P: Fórum PCs.

Boa leitura, e um abraço!
 
o problema cara eh q o teste la eh feito com pasta branca e a noctua nao com AS5 por ex :s

+ se alguem sober dizer agradeço
 
to pensando em comprar esse noctua e colocar um fan bom ou 2 fans.. oq acham? melhor q um true? pau a pau?

e essa pasta termica ai da noctua eh boa realmente ou as5 ainda eh melhor?

[]s
Melhor melhor não é não, mas a disputa dos dois fica meio pau-a-pau em alguns testes, mas como fosse de se esperar no geral o TRUE é mais desempenho que ele, mas nada tão significativo, pouca coisa mesmo, coisa de 2~4ºC de diferença para o TRUE, pelo menos nos testes que andei vendo.

E a NT-H1 é melhor que a AS5.
 
to pensando em comprar esse noctua e colocar um fan bom ou 2 fans.. oq acham? melhor q um true? pau a pau?

e essa pasta termica ai da noctua eh boa realmente ou as5 ainda eh melhor?

[]s
Melhor melhor não é não, mas a disputa dos dois fica meio pau-a-pau em alguns testes, mas como fosse de se esperar no geral o TRUE é mais desempenho que ele, mas nada tão significativo, pouca coisa mesmo, coisa de 2~5ºC de diferença para o TRUE, pelo menos nos testes que andei vendo.

E a NT-H1 é melhor que a AS5.
 
true significa isso mesmo ;D ( Thermalright Ultra 120 Extreme )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo