• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Dúvida???

Gaboliv

Usuário Registrado
Olá
Eu gostaria de saber qual é a placa mãe ideal para um processador pentium 1.6ghz 478pin
Gostaria de saber tbm se este é um processador ideal para utilização residencial ou se tem algum mais aconselhável?
Obrigado

Jj - Sc

New Member
Caso voce queira intel, eu iria com a placa Asus P4B266 Series
-
Caso voce queira amd, eu iria com a placa Asus A7V333-Raid
-
Eu vou comprar e aconselho Athlon XP, no qual e' mais barato e mais rapido.

Exemplo: $110 dolares no P4 1.6ghz
$110 dolares no Athlon XP 1800+ (1.53ghz)

Mesmo com clockspeed menor, o Athlon XP e' muito mais rapido, sem comparacao...

Se for realmente esses valores, vá sem receio no p4 1.6 caso queira fazer overclock, chegas na base dos 2.48, se for o de 512 kb de chache, modelo mais recente... se não tiveres interesse em overclock... xp de boa fé... :)

Abraços
te mais

Fla3DMadness

Active Member
Se a temperatura for subindo aos poucos qualquer placa hoje em dia detecta e desliga também. A minha pelo menos tem uma opção de desligar se chegar em determinada temperatura.
O COP é só pros casos em que vc tira o dissipador (ou que o dissipador cai, coisa q eu nunca vi ;) ) onde a temperatura sobe muito rápido e não dá tempo da placa detectar e é fumaça pra tudo que é lado! :D
A ASUS merece ser reconhecida por isso, mas as outras placas não podem ser desconsideradas por não ter isso.
[]´s

Flávio

SKY

CUSTOMIZADO
Eu vou comprar e aconselho Athlon XP, no qual e' mais barato e mais rapido.

Mesmo com clockspeed menor, o Athlon XP e' muito mais rapido, sem comparacao...

Amigo xspider, isso foi a algum tempo atrás... se você se atualizar apenas um pouco, verá facilmente que os Pentium 4 com o novo core Northwood estão maravilhosos e pau-a-pau com os Athlon XP...

Agora espera chegar o Athlon Thoroughbred... vai colocar o Northwood no lixo...

Usuários que está vendo este tópico