• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida

BernardoB

New Member
Registrado
Bom dia!
Estou fazendo um upgrade no meu PC vendi a maioria das peças e mantive minha fonte Bitfenix 550w mas agora não sei se ela vai aguentar essa config nova.
TUF-B450m plus gaming
Ryzen 5 3500x
GTX 1050 que pretendo trocar para uma 1650 Super quando os preços abaixarem
1 pente 8Gb 2666mhz da Killsre
HDD 1T
SSD 128Gb

se alguém puder me ajudar agradeço muito!
 
Bom dia!
Estou fazendo um upgrade no meu PC vendi a maioria das peças e mantive minha fonte Bitfenix 550w mas agora não sei se ela vai aguentar essa config nova.
TUF-B450m plus gaming
Ryzen 5 3500x
GTX 1050 que pretendo trocar para uma 1650 Super quando os preços abaixarem
1 pente 8Gb 2666mhz da Killsre
HDD 1T
SSD 128Gb

se alguém puder me ajudar agradeço muito!
Eu não arriscaria colocar um equipamento que custa mais de 3k numa fonte dessa nem brincando. Vai precisar investir em fonte. Tem a Mancer 500W, Gigabyte 450, Nidus 500, VTE500. Tem bastante fonte aí e vc vai precisar sim trocar.

Outra parada são esses 8GB aí. Vão te criar problema em single channel com o 3500x.
 
Eu não arriscaria colocar um equipamento que custa mais de 3k numa fonte dessa nem brincando. Vai precisar investir em fonte. Tem a Mancer 500W, Gigabyte 450, Nidus 500, VTE500. Tem bastante fonte aí e vc vai precisar sim trocar.

Outra parada são esses 8GB aí. Vão te criar problema em single channel com o
Valeu pela dica,vou tentar vender a minha e juntar uma graninha pra pegar uma fonte nova estava pensando na mancer Tunder 600 o que acha ?
Quanto a memoria ram a grana cabou só deu ra pegar um pente por agora kkkk mas o plano é de pegar outro 8Gb pra habilitar o dual chanel
 
Valeu pela dica,vou tentar vender a minha e juntar uma graninha pra pegar uma fonte nova estava pensando na mancer Tunder 600 o que acha ?
Quanto a memoria ram a grana cabou só deu ra pegar um pente por agora kkkk mas o plano é de pegar outro 8Gb pra habilitar o dual chanel
É uma boa fonte, segundo Teclab.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo