• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Dúvida

youthanasia

rise against
Eu vejo vocês falando de Case-Mods e tals, e reparei 2 finalidades pra se fazer um case

a) melhorar a ventilação dentro do PC
b) aparência do PC

tem mais alguma? até onde eu sei com uma ventilação melhor se consegue fazer overclocks maiores... estou certo? a ventilação serve apenas pra isso?

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Eu vejo vocês falando de Case-Mods e tals, e reparei 2 finalidades pra se fazer um case

b) aparência do PC

tem mais alguma? até onde eu sei com uma ventilação melhor se consegue fazer overclocks maiores... estou certo? a ventilação serve apenas pra isso?

infelismente a ventilação serve pra mais uma coisa.... empoeirar as peças do micro.... mesmo com filtros coisa e tal a poeira invade.... fazer o que... e case-mods é mais do que isso... alem de ser hobby pra uns é fonte de renda pra outros...

Prophet

Fotógrafo

b) aparência do PC

Tb aumenta o tempo de vida dos componentes internos do seu PC e te da mais trabalho com a poeira como o nosso nobre amigo AVEC falou :p

Tb tem outra utilidade depentendo dos coolers que vc usa, vc pode usar pra se refrescar no verão, virando a saida dos coolers pro c iuahaiuhauiah :D :D

PS: Avec, mais os filtros diminuem bastante a poeira né?

ozzy15

Banido
Banido
Qual os custos pra fazer case mob??

Rubra

OwtDemun
Qual os custos pra fazer case mob??

Cara, vc tem que ver o que vc quer fazer.....pode sair barato ou caroooo ....;)

Avec

Leão roleto é rlz tambem

Originally posted by Prophet
Tb aumenta o tempo de vida dos componentes internos do seu PC e te da mais trabalho com a poeira como o nosso nobre amigo AVEC falou :p

Tb tem outra utilidade depentendo dos coolers que vc usa, vc pode usar pra se refrescar no verão, virando a saida dos coolers pro c iuahaiuhauiah :D :D

PS: Avec, mais os filtros diminuem bastante a poeira né?

sim os filtros diminuem a poeira pacas... agora eu não sei se é pelo motivo de bloquear parte do ar que poderia entrar a mais(assim trazendo mais poeira) ou se é eficiente de verdade...

o que acha?

Usuários que está vendo este tópico