Dúvida

youthanasia

rise against
Registrado
Eu vejo vocês falando de Case-Mods e tals, e reparei 2 finalidades pra se fazer um case

a) melhorar a ventilação dentro do PC
b) aparência do PC

tem mais alguma? até onde eu sei com uma ventilação melhor se consegue fazer overclocks maiores... estou certo? a ventilação serve apenas pra isso?
 
Originally posted by tuLio
Eu vejo vocês falando de Case-Mods e tals, e reparei 2 finalidades pra se fazer um case

a) melhorar a ventilação dentro do PC
b) aparência do PC

tem mais alguma? até onde eu sei com uma ventilação melhor se consegue fazer overclocks maiores... estou certo? a ventilação serve apenas pra isso?

infelismente a ventilação serve pra mais uma coisa.... empoeirar as peças do micro.... mesmo com filtros coisa e tal a poeira invade.... fazer o que... e case-mods é mais do que isso... alem de ser hobby pra uns é fonte de renda pra outros...
 
Originally posted by tuLio
Eu vejo vocês falando de Case-Mods e tals, e reparei 2 finalidades pra se fazer um case

a) melhorar a ventilação dentro do PC
b) aparência do PC

tem mais alguma? até onde eu sei com uma ventilação melhor se consegue fazer overclocks maiores... estou certo? a ventilação serve apenas pra isso?

Tb aumenta o tempo de vida dos componentes internos do seu PC e te da mais trabalho com a poeira como o nosso nobre amigo AVEC falou :p

Tb tem outra utilidade depentendo dos coolers que vc usa, vc pode usar pra se refrescar no verão, virando a saida dos coolers pro c iuahaiuhauiah :D :D

PS: Avec, mais os filtros diminuem bastante a poeira né?
 
Qual os custos pra fazer case mob??
 
Originally posted by ozzy15
Qual os custos pra fazer case mob??

Cara, vc tem que ver o que vc quer fazer.....pode sair barato ou caroooo ....;)
 
Re: Re: Dúvida

Originally posted by Prophet
Tb aumenta o tempo de vida dos componentes internos do seu PC e te da mais trabalho com a poeira como o nosso nobre amigo AVEC falou :p

Tb tem outra utilidade depentendo dos coolers que vc usa, vc pode usar pra se refrescar no verão, virando a saida dos coolers pro c iuahaiuhauiah :D :D

PS: Avec, mais os filtros diminuem bastante a poeira né?

sim os filtros diminuem a poeira pacas... agora eu não sei se é pelo motivo de bloquear parte do ar que poderia entrar a mais(assim trazendo mais poeira) ou se é eficiente de verdade...


o que acha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo