• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Duvida....

ozzy15

Banido
Banido
apagar todos os arquivos no diretório temporário do
Windows (normalmente C:\WINDOWS\TEMP)
pode da problema no Win?

ozzy15

Banido
Banido
valeu ae....

:)

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
VC DEVE SIM EH APAGAR ESSES ARQUIVOS PQ DAO MTO "LAG" NO COMPUTADOR! :p ;)
falows

PRESUNTO!

WOAH!
Tipo q se vc tem ADSL ou algo do genero os TEMP são inúteis

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
exatamente...... com conexões boas nai necessita isso era pera quem tem conex 56k que ainda eh lenta pra abrir as paginas e necessita de algo pra agilizar!!!!!! heheh :D :);)
falows!!!!!!!!

ozzy15

Banido
Banido
Minha conexão 56Kb..:( mais Deletei a pasta TEMP,
no Win tem a pasta (Temporary internet Files) e isso que tu falou pra naum deleta ne?

Prophet

Fotógrafo
Minha conexão 56Kb..:( mais Deletei a pasta TEMP,
no Win tem a pasta (Temporary internet Files) e isso que tu falou pra naum deleta ne?

É o guismarquesrj e o presunto trocaram as bola, lendo TEMP e pensando em Temporary internet Files :p

Mais assim, eu nao deleto os Temporary internet Files por um motivo, as vezes um site nao abre, dai que eu faço, vou la e pego os arquivos, principalmente se é alguma imagem que eu quero, mais ele também salta os html, swf, gif, jpg...e assim vai :p

Ja o TEMP vc pode deletar sim, a nao ser que vc nao tenha terminado ainda alguma instalação como por ex instalou algo e o micro esta esperando para reiniciar mais vc ta fazendo outras coisas, nesse caso nao dele, pois ele pode precisar de arquivos que estão ali :)

skywalker

New Member

O Diretório "TEMP" serve para armazenar os arquivos TEMPORÁRIOS do Windows.. ou seja, resquícios de instalações de programas ou backup automático de arquivos...

Ele pode ser deletado SIM, mas se você instalou um programa recentemente, dê mais uns 2 dias para apagá-los (a menos que tenha certeza de que eles não serão + usados!)

+ fácil usar as "ferramentas de LIMPEZA" que ficam dentro de ACESSóRIOS, Ferramentas de sistema.

[]'s;)

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
O Ruindows tem umas boas ferramentas de limpeza de sistema... e lembrem-se, desfragmentar pelo menos umas 3 vezes por semana! é o que eu faço, eu deixo o computador 3 dias por semana desfragmentando durante a hora que eu vo pro inglês por exemplo... to flando isso pq se vc tah pensando que deletar a TEMP vai agilizar seu PC e tal, não eh mto por esse lado não! faça a desfragmentação que deixa seu computador BEM mais agilizado!
falows!

ozzy15

Banido
Banido
Fui desfragmentar e apareceu isso....

Attachments

• 2.jpg
    2.jpg
    23.4 KB · Visitas: 68

ozzy15

Banido
Banido
Toda vez que eu ligo o computador vai pro Scandisk e
depois pro exame de superficie,que demora demais cara....
O Disco contei vairios erros, eu faço o que?

skywalker

New Member
Pra resolver o Problema do Windows entrar sempre em SCANDISK basta você rodar o Scandisk padrão no Windows... e reiniciar o PC...

Pronto!

Ele não pede mais...

Dica!
Assinala Corrigir erros automaticamente...

[]'s

Darkssssss

Opa! hehehe
Fui desfragmentar e apareceu isso....

Tu deve passar o scandisk antes pra corrigir esses erros, aí da:) .

Darkssssss

Opa! hehehe
Originally posted by skywalker
Pra resolver o Problema do Windows entrar sempre em SCANDISK basta você rodar o Scandisk padrão no Windows... e reiniciar o PC...

Pronto!

Ele não pede mais...

Dica!
Assinala Corrigir erros automaticamente...

[]'s
Ia escreve isso só que o sky posto antes:( :p .

ozzy15

Banido
Banido
Realizei o teste completo,,mais não resolveu....
e depois de te realizado o teste do scandisk vai pro teste de exame de superficie que demora umas 4 Horas.....

Attachments

• 3.jpg
    3.jpg
    31.5 KB · Visitas: 69

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
então na boa... acho que tu tah com uns badblock no teu HD :( :( e isso eh treta!!! testa teu HD em otro computador com otro sistema operacional..ai apartir do otro HD desse otro compurtador vc passa o scandisk e dps o dfrag.... ai ve se dah.. se naum der eh sinal que seu Hd tah com bad block (me corrigam se eu estiver erradiU! hehe)
falows!

Prophet

Fotógrafo
e depois de te realizado o teste do scandisk vai pro teste de exame de superficie que demora umas 4 Horas.....

Vc tem que fazer o teste completo, marca ele e deixa fazendo, depois ve no relatorio que ele vai dar depois o que que apareceu, la diz se tem badblock ou nao, normalmente badblock logico sai com formatação fisica, agora se o badblock for fisico dai ferroh!!

Mais se tiver badblock creio se seja "LOGICO"

Express

New Member

scandisk do indos nào é muito bom nào... ele reinicia toda hora... e outros processos interferem nele.... reinicie o seu computador em modo ms-dos (tecla F8 na inicialização - OK vc ja sabia, dai escolha prompt do ms-dos depois digite scandisk c: /surface

esse sim é o bom... ele demora mas se tiver erro ele detecta...

ozzy15

Banido
Banido
Originally posted by Prophet
Vc tem que fazer o teste completo, marca ele e deixa fazendo, depois ve no relatorio que ele vai dar depois o que que apareceu, la diz se tem badblock ou nao, normalmente badblock logico sai com formatação fisica, agora se o badblock for fisico dai ferroh!!

Mais se tiver badblock creio se seja "LOGICO"

Blz!!,,fiz o teste completo,acusou 1 Clusters Danificado......
isso que dizer o que?? E depois apareceu isso...
Seu adaptador de video está em conflito com outro dispositivo
Reiniciei e a mensagem não apareceu,fui no Gerenciador de dispositivo e tava tudo Ok.....

Usuários que está vendo este tópico