• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvidar para comprar uma 6660

joebrasil

Member
Registrado
Ae pessoal da Adrenaline

Estou com uma duvida se eu nao vou ter problema seu comprar um placa de video dessa porque a minha fonte e aquelas da VCom genericas depois ela nao da conta do recado e me deixa na mão to sem dinheiro para comprar uma melhor.

Ela aquentar ? :confused:

Essa placa aqui.

Asus N6600 128MB/128Bits

Características
Part Number: N6600/TD/128M/A
Asus SmartDoctor
Asus SmartCooling
Asus Game Face Live
Asus On Screen Display
Duplo Ramdac de 400MHz
Asus Video Security Online

Processador Gráfico
GPU: Nvidia 6600
Clock: 300MHz

Memória
Tamanho: 128MB
Bus: 128Bits
Clock: 550MHz

Resoluções
Máxima: 2048 x 1536 @ 75Hz

Interface
AGP 8x

Directx e OpenGL
Directx: 9
OpenGL: 1.5

Tecnologias
CineFX 3.0
Shader 3.0
Nvidia Digital Vibrance Control 3.0
Nvidia UltraShadow II
Intellisample 3.0
Pixel Pipelines: 8

Conectores

- Espelho
TV-OUT (S-Video)
DVI
VGA

- Internos
Conector de energia

Requisitos
Slot AGP 8x/4x (0,8v/1,5v)

Acessórios
Guia do usuário
Cabo S-video > RCA
Adaptador DVI > VGA
CD de instalação
 
tem q dizer o resto do seu sistema mas compra pelo menos uma ST 350 por uns R$ 150 ae e ja ta de boa ;)
 
Minha configuração e

AthlonXp 2.6 Barton@3.1
768 MB de Ram
40GB de HD
GeForceMX440 64 MB de Ram :(
Sound Blaster Creative 5.1
 
É VCom genérica de 400w???

Abraço.
 
E aquelas de 400W mesmo genericas. :confused: :(


AthlonXp 2.6 Barton@3.1
768 MB de Ram
40GB de HD
GeForceMX440 64 MB de Ram
Sound Blaster Creative 5.1
 
é melhor comprar uma fonte nova msm se naum vc pde até perder sua placa de video
 
O jeito entao e comprar primeiro a fonte depois a placa essa fonte nao aguentar msm? :(

AthlonXp 2.6 Barton@3.1
768 MB de Ram
40GB de HD
GeForceMX440 64 MB de Ram
Sound Blaster Creative 5.1

Qual fonte vc recomendam no maximo de ate 200 reais? :confused:
 
Eu tenho uma 6600 256mb, um A64 2.8 E 1G de memória, e uso esta FONTE, sem nenhum problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo