• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Dúvidas Amd!

Demon Night [DV]

New Member
Galera chego meu pc, o Athon xp 1600+,mobo a7v266-c e tal soh to com dúvidas de como ligar os led's e tal na mobo e o processador, ñ estou vendo a identificação na mobo e aqueles manuais toscos nem tem nd, postem ai o mais rapido possivel sites que expliquem e fotos demonstrando flw!!!!

Solum

Solum, Filho do Papai.
Como naum tem? todos os manuais da minha mobo falavam direitinho...
soh naum te ajuddo pq naum tenho essa placa

Demon Night [DV]

New Member
heheheh galera achei aqui!!!!!!, ja conto se o pc é a maquina?!!!

Spoock

Joinha!

É impossivel de voce nao saber como monta o painel (HD LED, Reset SW, Power LED, Power SW...) O manual da Asus é super explicativo e completo! Impossivel nao conseguir...

Fabiano

aka MACker
e mesmo q num tiver, vai tentando la ate dar certo... se vc tiver sorte acerta todos sem queimar tua Mobo...:D

Spoock

Joinha!
Alem do manual super explicativo (em termos de painal frontal) a todas as Asus vem com um cartão (Quick Reference Card) com a ilustração da placa respectivamente com os passos mais importantes na hora da instalaçao, exemplo:
1-SYSCLK (DIP de FSB)
2-Instalaçao das memorias
3..
7-Painel Frontal (super ilustrativo)
E fora essa mamata de cartao, ainda vem um adesivo para ser fixado no gabinete com todo o esquema da placa e mais uma vez esta presente o explicativo de conexoes do painel frontal.

Mamata maior que essa? Só um tecnico ir montar aí pra vc e nao te cobrar nada! AuehuAHEUAHEUA

[]'s

Usuários que está vendo este tópico