• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas antes de ir pro Paraguai

rodrigoaal18

Well-Known Member
Registrado
1 - É dificil achar um modelo do PS3 que rode jogos do PS2?

2- Tem algum bom site que me informe lojas, mapinhas, preços pra ter um plano antes da viagem?

Vou postando... vlw galera.
 
1.
sobre o ps3, eu não manjo muito, mas creio que todos os jogos de ps2 tenham que ser originais.
E se vc vai comprar o ps3, nem vai querer saber de jogar ps2.

2.
e tem site sim: www.comprasparaguai.com.br
 
Valeu Ale.

Eu estou interessado na série Final Fantasy, particularmente no XIII mas gostaria também de jogar os anteriores e emular no meu computador está fora de questão.

3- Não sei se essa pergunta é boa, mas para um jogo como o Final Fantasy XIII realmente vale a pena um PS3 ou fica muito ruim em um X360? Se não ficar muito diferente e eu não conseguir jogar os jogos de PS2, posso até pegar um X360 que é mais barato. Acho que os CGs no PS3 são 1080p, mas ainda nem TV pra jogar tenho e se eu conseguir uma não acho que vai ser Full HD. Tô meio pobre.
(Vou colar essa pergunta no tópico do jogo também)

4- Vai ser arriscado levar o produto de volta no aeroporto? Ou é melhor ir de busão?
 
3.
Bem, é assim, de play 3 eu não manjo muito. Meu cunhado tem um, mas eu só o vejo jogando, mas curo mais o PC.
A vantagem que eu vejo no PS3 é ter o blue-ray, e assim, poder comprar e alugar alguns filmes para assistir nos finais de semana.
E o PS2 ta barato demais, na faixa de US$ 100,00 ou uns R$ 450,00 por aqui.
Se você ja tem o X360, nem invista no PS3, jogue o FF13 nele (caso tenha).
A TV, da pra jogar em qualquer tv na boa, e caso seu monitor do pc seja full hd e tenha entrada hdmi, da pra ligar o video-game nele.

4.
E quanto ao aeroporto... declare tudo, pois as malas, bolsas e você passam no raio-x, e, normalmente eles pedem a DBA para ver se você pagou os impostos. Caso encrenquem, não tem choro, eles apreendem tudo.
Em ônibus de linha nunca fui parado, mas pelo preço das passagens de avião, nas ultimas vezes prefiro pagar um pouquinho a mais e estar em casa em 1 hora.

^^
 
O imposto é de 50% do que passar dos US$ 300,00. Você irá sozinho? Já foi pra lá?
No caso do play3 o imposto sairá na média de R$ 50,00.

Veja também sem compensa o custo das passagens + ps3 + hotel (caso fique em algum), pois você encontra play 3 por ai por R$ 1000,00 em algumas parcelas.
 
1 - É dificil achar um modelo do PS3 que rode jogos do PS2?

2- Tem algum bom site que me informe lojas, mapinhas, preços pra ter um plano antes da viagem?

Vou postando... vlw galera.

1. Os modelos de PS3 que possuem retrocompatibilidade (rodam jogos de PS2) são bem antigos. No PY você vai achar praticamente apenas os modelos slim, mais novos, que não rodam jogos de PS2.

2. www.comprasparaguai.com.br
A melhor loja é a TV GAME (Cybertron).

Boa sorte
 
O imposto é de 50% do que passar dos US$ 300,00. Você irá sozinho? Já foi pra lá?
No caso do play3 o imposto sairá na média de R$ 50,00.

Veja também sem compensa o custo das passagens + ps3 + hotel (caso fique em algum), pois você encontra play 3 por ai por R$ 1000,00 em algumas parcelas.

sobre hotel fica em foz do iguaçu , fiquei em um hotel meia boca que era 40 reais a diaria =) , os restaurantes de foz tbm sao legais , la no PY naum é um lugar muito agradavel para se comer =/ falo isso nas ruas de lá , em restaurantes nao entrei . e uma vez lá dificilmente vc vai comprar somente os jogos ^^ .
 
Pelo que eu sei, todos Play 3 rodam alguns jogos do PS2, nao sao todos, e tem que ser originais...
 
Os modelos slim NÃO possuem retrocompatibilidade e nos fat apenas alguns modelos de hd restrito (60 e 80 gb) fabricados no inicio da primeira leva de consoles possuem a funcionalidade de rodar jogos originais de PS2. Hj em dia é muito dificil encontrar um modelo desses zerado na caixa aqui em terras tupiniquins, não sei no Paraguay mas creio ser complicado tbm.

Quanto ao mapa do Paraguay eu não sei te informara nada alem do Google maps ou do Atlas, rs!
 
Os modelos slim NÃO possuem retrocompatibilidade e nos fat apenas alguns modelos de hd restrito (60 e 80 gb) fabricados no inicio da primeira leva de consoles possuem a funcionalidade de rodar jogos originais de PS2. Hj em dia é muito dificil encontrar um modelo desses zerado na caixa aqui em terras tupiniquins, não sei no Paraguay mas creio ser complicado tbm.

Quanto ao mapa do Paraguay eu não sei te informara nada alem do Google maps ou do Atlas, rs!
 
Pelo que eu sei, todos Play 3 rodam alguns jogos do PS2, nao sao todos, e tem que ser originais...

Só possuem retrocompatibilidade aqueles modelos de 60GB e 80GB antigos... e acho que alguns de 160GB, mas todos o modelo "FAT".

Mas mesmo sem retrocompatibilidade, iria de PS3 Slim... se quer tanto jogar games do PS2, compra um lá tbm, deve tá uns 150 dólares.


[]s
 
Acho que não tem muita diferença do FFXIII do Xbox e do PS3 não, a não ser um ser apenas no Bluray e o outro 3 DVD's 9.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo