Duvidas Celular até 1000,00

rdonol

know-it-all Member
Registrado
Bom dia estou querendo comprar Smartphone ja que meu Defy ja está bem arrebentado(Gorilla Glass mentirosa)E tenho essas Opções por 1000,00 á vista

Nexus 4 16gb 3g Processador Quad 1.5 2gb de ram
Optimus G 32gb 4g Processador Quad 1.5 2gb de ram
Xperia Sp 8gb Processador Dual Core 1.7 1gb de ram(matou ele não ter 2gb se não compraria esse)

Queria saber desses 3 qual é a melhor compra, achei o Optimus G mais celular mas não sei se a LG vai lançar atualizações para ele que ja encontra defasada na rom stock em 4.1(nexus ja esta na 4.3), o celular teria tambem que conectar na tv, e rodar bem os jogos mais pesados atuais, otimo som (mesmo que seja pela saida de fone)e rodar videos em 1080p tranquilamente.Queria um celular para 2 anos sem problemas com travadas engasgos etc.

tambem tava de olho nesses mais baratos Celulares ate 780,00, queria saber se eles dariam conta do recado de tudo que eu pedi acima , o unico problema é a limitação de memoria ram.

Xperia L 667,00
Razr I 775,00

Muito obrigado por quem poder me ajudar.
 
Eu aguardaria um pouco e apostaria no MOTO X. Claro que terá que pagar um pouco mais, mas até ele chegar já terá o dinheiro que precisa para pagá-lo.
 
Se você gosta de colocar bastante filmes/músicas/séries no celular então Optimus G (o 2gb de RAM faz muita diferença pra mim), se não Nexus 4.

Se quiser economizar pode pegar o Razr I que é campeão de audiência também, muitos HMs/Adrenas tem ele e só condenam a câmera.

Eu aguardaria um pouco e apostaria no MOTO X. Claro que terá que pagar um pouco mais, mas até ele chegar já terá o dinheiro que precisa para pagá-lo.

É um celular exclusivo dos estados unidos por enquanto, sem notícias de expansão mundial :poker:
Se vier deve vir final do ano custando R$1800, fora do contrato ele custa US$575, US$ 50 mais barato que Galaxy S4
 
Se der pra achar o nexus abaixo dos 1k vá nele sem pensar. Ótimo aparelho!
 
Não vá de Razr i. Eu tinha um e troquei pelo Nexus 4.
É um pequeno valor a mais que se paga para ter uma ENORME performance!
 
Sem dúvida optimus G.
Em termos de processamento, tamanho de tela, bateria e etc, equivale ao nexus 4. Porém o optimus tem o dobro de memória interna, já vem com 4G e ainda uma câmera superior em mp e qualidade. A questão e saber se vc quer gastar um pouco mais. Sobre atualizações é relativo, uma vez que vc aprende a fazer o root, nunca mais vai querer voltar pra rom padrão.
Na faixa de $1000 o nx4 é melhor opção.

Edit: dúvida, olha ai na guriveio pré-venda do optimus a $1049,00

http://www.guriveio.com/celular-smartphone-lg-optimus-e977-g-desbloqueado-preto
 
Última edição:
O Optimus G é o Nexus 4 com adicionais. Importante também que a bateria do E977 dura mais que do Nexus.

gsmarena_002.jpg


gsmarena_003.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo