• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

duvidas counter-strike....

ozzy15

Banido
Banido
eu nunca jogei cs,, como faz ,tem que ter o

counter- strike junto com half-life

tem que se compativel com as duas versão?

como E ??

tem na net esse jogo...

ozzy15

Banido
Banido
mais uma coisa...:D :D

eu jogo global operations e parecido com cs ??

youthanasia

rise against
compra o half-life original pra vc n se preocupar com cd-key
aih vc pega o counter-strike mais recente na net, além da atualização mais recente do half life tbm, e vc tá pronto pra joga

iGor_

oldSchool :D
Compra o Half-Life original na loja, e se precisar atualizar voce encontra patches na net pra download que atualizam.
O CS voce pode baixar da NET, e se nao me engano tem pra baixar nos servidores da adrenaline, o que sao brasileiros e ai vai ser mais rapido... Puxa a ultima versao tb... Mas nao pega o Retail nao nem o Half-Life blue shift... ;)

Global Operations nao eh parecido com CS... Pelo menos eu acho... ;)

ozzy15

Banido
Banido
.

Barni

Barni's Beer
pega o CS 1.5 e o HL 1101 algo assim

ozzy15

Banido
Banido
Originally posted by ApOck3
Compra o Half-Life original na loja, e se precisar atualizar voce encontra patches na net pra download que atualizam.
O CS voce pode baixar da NET, e se nao me engano tem pra baixar nos servidores da adrenaline, o que sao brasileiros e ai vai ser mais rapido... Puxa a ultima versao tb... Mas nao pega o Retail nao nem o Half-Life blue shift... ;)

Global Operations nao eh parecido com CS... Pelo menos eu acho... ;)

o servidor da adrena e lento.....

mais valeu....:p

zanca

New Member

aproveitando o topico.

eu tenho o hl blue shift .
eu instalei o cs e tah dando pau ...
o menu nao aparece o menu do cs ..

sera q se eu baixar o hl na net e insalar o cs vai funcionar com o meu cd key do HL blue shift????

valew

Usuários que está vendo este tópico