Dúvidas e Dúvidas

Kenjiro

Its a miracle!
Ae fiquei um poco fora pq comprei o pc novo :

-Athlon xp +1700 tbred- b
-MSI kt400 ULTRA c/ RAID
-256 ddr 333
agora a unica oisinha meio ruim aki eh a gf2 ,mas cada passo de cada vez..
Bom.. seguinte a fsb normal de um processador é 133 ?? aki veio 100, e ta como athlon 1100, pq o cara q me vendeu falo q tava co o cooler rum, dai diminui pra nao keima e falo pra eu troca
... pra eu passa pra 1700 eu soh mudo a frequency la na bios pra 133 ??
Otra coisa, pra kem tem a placa mae mesma q a minha, sobrou 2 coisas la q liga na palca mae, um pe umas entradas USB , otro é algo de som q nao sei q q eh, e necessario colocar ???
e uma meio besta .. como q eu boto o som OnBoard da placa?? veio dois cds aki, nao sei kual é

vlz
T+

Kenjiro

Its a miracle!
ta ba placa vem um programa ,mas dai eu aumenta a fsp pra 133, mas dai tem mais um numero la q fica 11, nao tem como aumentar akilo?

Spoock

Joinha!
Se o teu processador ta "destravado", voce pode aumentar ou diminuir o multiplicador, a fim de fazer um overclock.

Kenjiro

Its a miracle!

Spoock

Joinha!
tranquilo
mas isso ja é meio que algo avançado.. tome cuidado, procure se informar em sites sobre OC

_FUNK_

Salvador Melhor do Brasil
rpz olhe no manual q eu instalei sozinho tdo i fico perfeito, inclusive do d-brecket i o s-bracket

*711

Keep Walking.....

Essa história de FSB100 eh bug das MSI KT4...

Logo quando vc instala um processor 133 nelas a BIOS fica em 100 e vc tem que mudar pra funfar no clock padrão...

Quanto aos D-Bracket e F-Bracket.... o primeiro eh massa pq ele tem uns leds diagnóstico e ainda tem 2 portas USB...ou seja, c vc num usar os USB da frente do teu gabinete instala. Jah o F-Bracket soh compenssa c vc for usar o som 5.1 ou 4.1....

FLWs:cool:

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
Re: bug...

Originally posted by *711
Essa história de FSB100 eh bug das MSI KT4...

Logo quando vc instala um processor 133 nelas a BIOS fica em 100 e vc tem que mudar pra funfar no clock padrão...
FLWs:cool:

isso msmo!!!! o cara ainda quis passar de gostosão pro cliente!!! mto filha da puta!!!!!! fla sério..... nem com dissipador kima essa merda! hoaieuhaoieuhouie to zuando! tmb nao eh pra tanto!hehehehehe
falows!

Kenjiro

Its a miracle!
ta mudei pra fsb 133, fiko em 1400mhz, como q eu mudo o multiplicador?? pela bios

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Ae fiquei um poco fora pq comprei o pc novo :

-Athlon xp +1700 tbred- b
-MSI kt400 ULTRA c/ RAID
-256 ddr 333
agora a unica oisinha meio ruim aki eh a gf2 ,mas cada passo de cada vez..
Bom.. seguinte a fsb normal de um processador é 133 ?? aki veio 100, e ta como athlon 1100, pq o cara q me vendeu falo q tava co o cooler rum, dai diminui pra nao keima e falo pra eu troca
... pra eu passa pra 1700 eu soh mudo a frequency la na bios pra 133 ??
Otra coisa, pra kem tem a placa mae mesma q a minha, sobrou 2 coisas la q liga na palca mae, um pe umas entradas USB , otro é algo de som q nao sei q q eh, e necessario colocar ???
e uma meio besta .. como q eu boto o som OnBoard da placa?? veio dois cds aki, nao sei kual é

vlz
T+

não é por nada não, mas acho que você entrou numa fria, não que eu seja contra a AMD, mas a estoria ta mar conta...

:eek: :eek: :eek:

Kenjiro

Its a miracle!
se muda a fsb pra 133 ela vai pra 1700, quando reinicia o pc mostra la athlon xp 1700.

Os o processora vai ser o mesmo pra dexa em athlon xp 1800?? soh aumenta a fsb sempre controlando a temp.?

Usuários que está vendo este tópico