Duvidas e mais Duvidas, quem souber responda !!!

SoxBoy

Sox Comanda !
1º O melhor detonator pra GF2 MX 400 é mesmo o 23.11 ??

2º Quem devo instalar 1º Directx ou o Detonator ?? ou tanto faz

3º Meu monitor esta em 800x600 a 85Hz isso pode danificar ele em alguma coisa ?? tipow quanto mais Hz mais força o monitor ou nao ??

4º Onde eu Desablito o vsync da minha placa de video ? isso tbem serve para o Win 98 ou so com o XP ?? (Lugar exato por favor)

Demetrius

New Member
1º O melhor detonator pra GF2 MX 400 é mesmo o 23.11 ??

2º Quem devo instalar 1º Directx ou o Detonator ?? ou tanto faz

3º Meu monitor esta em 800x600 a 85Hz isso pode danificar ele em alguma coisa ?? tipow quanto mais Hz mais força o monitor ou nao ??

4º Onde eu Desablito o vsync da minha placa de video ? isso tbem serve para o Win 98 ou so com o XP ?? (Lugar exato por favor)
1) sim
2)tanto faz
3) c seu monitor suportar 85hz nao, melhor nao forcar hz pra cima, pq danifica o tubo de imagem
4) opcoes avancadas no painel da placa de video, vai em opengl e desativa e do directd mais direct3d, c nao tiver no direct3d, pega o rivatuner e desativa por ele

SoxBoy

Sox Comanda !
o que significa o vsync ??? isso e uma abreviacao ou 'e esse o nome mesmo que tem la no menu ???

Demetrius

New Member
o que significa o vsync ??? isso e uma abreviacao ou 'e esse o nome mesmo que tem la no menu ???
nome mesmo, eh pra dexar a taxa de fps no limite igual ao do monitor, da uma aparencia melhor, mas c o monitor for vagaba, fica lento.

Usuários que está vendo este tópico