• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas em comprar monitor!

r1k1N

Hungry Member
Registrado
bem, stou a procura de um monitor
mas pelo q vi e meio chato de comprar 1 bom
entao ai vai uns q achei legal

MONITOR 17 CRT SAMSUNG TELA PLANA 796MBP PRETO
MONITOR 17 CRT LG T730SH FLATRON TELA PLANA BEGE/CINZA
MONITOR 17 CRT LG 730SHK FLATRON PRETO

to em duvida quanto a estes, mas eu acho q o melhor dae e o samsung
espero a opiniao de quem sabe de monitor e estou aberto a novos modelos, desde q seja 17 crt (lcd ta mt caro pra min ainda iuhiuahia)
t+
 
Quanto vai pagar nesses monitores? Acha LCD 17" Semi-novo por R$600,00 com 8 ms. Eu mesmo tenho um Samsung 740N com 2 meses de uso que vou vender!
 
LG F700P flatron 17" TL plana = 380,00

eh melhor
 
Quanto vai pagar nesses monitores? Acha LCD 17" Semi-novo por R$600,00 com 8 ms. Eu mesmo tenho um Samsung 740N com 2 meses de uso que vou vender!


450 maximo, o problema q monitor tem que ser novo, usado querendo ou nao sempre da problema
e tbm nao tem nada melhor q algo novo
 
Pega o samsung 796MB que é dos ultimos crt que presta. O LG F700P ja foi um dos melhores crt de 17, mas hoje em dia tem dado muito problema.
 
Pega o samsung 796MB que é dos ultimos crt que presta. O LG F700P ja foi um dos melhores crt de 17, mas hoje em dia tem dado muito problema.

Sim, eu só usava LG antes e depois que testei na mesma loja 5 monitores 700P, e TODOS com defeitos horríveis, desde manchas na tela e geometria totamente torta! Comprei um Samsung e me surpreendi! É um pouco mais caro que os LG, mas acho que vale a pena! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo