duvidas entre 9500 Pro

Pinel

Pinel
Registrado
Sempre ouvi o pessoal falar bem das 9500 pro da Saphire , principalmente as com PCb red , e agora estou vendo algumas lojas anunciando ums modelos de FIC com memória de 3.6.

Qual modelo é melhor ?

1 SAPPHIRE 9500 pro PCB red
2 SAPPHIRE 9500 pro PCB verde
3 Fic 9500 pro memórias de 3.6

Coloquem isso na ordem para mim
E quem tenha uma FIC por favor insira algum comentário da placa.
 
Será que ninguem tem, ou viu uma placas dessas de FIC ?
 
Eu tenho uma FIC Radeon 9500 PRO. Acho ela uma excelente VGA. A vantagem que vejo sobre a Sapphire, é que a FIC tem um dissipador de calor bem maior (e mais bonito), e isso deverá possibilitar um overclock mais generoso. O PCB é vermelho e o dissipador é dourado.
O problema da FIC, é que a maioria delas usa memória 3.6 da Infineon e "ainda" não existem bios mod para placas que usam estas memórias. Como sabemos, sem bios mod não há como fazer overclock em Radeons 9500 PRO.
Portanto, não dá pra fazer over nela "por enquanto"...
Mas eu não me arrependo não, a placa é show...
Se você quiser escolher uma Radeon 9500 PRO da Sapphire, saiba que a cor do PCB não influi em nada... Todas as R9500 PRO tem o desenho do PCB igual, só muda a cor mesmo...
 
Eu prefiro com PCB vermelho combina com a minha MOBO :D
 
tb quero saber

tem radeon 9500pro bba no contrabando(santa ifigenia e esses escamba...)?
 
claro q tem brow... submundo tem as coisa antes mesmo de lançarem... mas soh uma coisa, fica esperto rapaz... tu pode sair com uma caixa com tijolo dentro.. ou com uma Gf2 Mx200... ou o pior... tu compra a placa tudo certo e talz... passa 5minutos e pimba , te assaltam... advinha quem foi? O Bastardo do amigo do cara que te vendeu, que vai aplicar a mesma porra de golpe em outro, sendo que ja tah liberando 50 conto pra polícia não pegar.... ;)
 
Originally posted by De@thCemitery10
claro q tem brow... submundo tem as coisa antes mesmo de lançarem... mas soh uma coisa, fica esperto rapaz... tu pode sair com uma caixa com tijolo dentro.. ou com uma Gf2 Mx200... ou o pior... tu compra a placa tudo certo e talz... passa 5minutos e pimba , te assaltam... advinha quem foi? O Bastardo do amigo do cara que te vendeu, que vai aplicar a mesma porra de golpe em outro, sendo que ja tah liberando 50 conto pra polícia não pegar.... ;)

É bem nessa, no paragua já cheguei a ve neguinho compra televisão cheia de tijolo dentro :D. Tem que tomar cuidado :D;)
 
Alguem sabe a marca e velocidade das memórias das Saphire 9500 pro?
Já que as Power color usam 3.6ns
 
qual melhor memo 3.6 ou 3.3?
 
Eu tenho uma dúvida tbm!
Tem como usar a radeon 9500 PRO (agp 8x) em mobos que só possuem agp 4x?
Dá conflito?
 
Originally posted by -=PP=-jApA
qual melhor memo 3.6 ou 3.3?

a 3.3 é melhor
quando menor o numero de ns melhor é a memoria

Quanto usar placa agp 8x em mobo 4x sem problema
alias menos problema se tem
pois as primeiras placas que sairam davam problema com agp8x ja usando elas no 4x esse problema diminuia

eu uso uma radeon 9700pro em uma mobo 4x e não tenho o menor problema e o desempenho é igual se eu usasse em mobo 8x
 
As velocidades das memórias são medias pelo tempo de acesso ou seja quanto menor for ess tempo melhor
 
aproveitando o topico
como q eu vejo qual bios eu to usando ??
tenho uma 9500pro bbato querendo fazer um overzinho nela:D
 
Originally posted by hughes_br
aproveitando o topico
como q eu vejo qual bios eu to usando ??
tenho uma 9500pro bbato querendo fazer um overzinho nela:D

Pra que over?!?!?!??:confused: :confused: :confused:

E otra, pra fazer over nela tem que flashear a BIOS e jah vi MTA gente perdendo a placa por causa de procedimentos descuidados....;)

FLWs:cool:
 
ei, dependendo do caso algumas placas mães dão conflito o 8x com agp 4x sim... algumas placas mães que possuem suporte á AGP8X e não possuem á AGP4X, se voce por uma placa AGP4X ela krepa... mas não é o caso do nosso amigo Xan...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo