• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas Fifa10

jvictormp

know-it-all Member
Registrado
Alguém conseguiu usar o GameFaceCreator da EASports.com, e baixar o rosto no console pra usar no Fifa?

Meu rosto tá pronto la, só que quando eu vou em "Download your GameFace", no console, ele diz que não encontrou nada... :confused:


Outra coisa.. Tem alguns Acchievements do Virtual Pro que eu não consigo alcançar. Por exemplo:

"Take a chipped penalty in the Arena". Pá.

Já chutei penalty la na arena, acertei, errei, etc. Não abriu a conquista.

E ai?


Obs.: Modera, quebra esse galho, deixa o tópico ai... tópico oficial ninguém entra. Só entra quem quer perguntar... quem pode responder passa longe
 
E ai cara blz?

Então eu fiz o o meu virtual pro e deu tudo certo de primeira, o q eu acho que pode estar acontecendo com vc é na hora do download ele não achar a sua conta no site da EA, da uma olhada lá e ve se a conta é a mesma da live.

Quanto ao Acchievements, eu tbm não consigui liberar esse, não entedi essa palavra chipped ai, ate pensei que fosse para acertar a trave mas tbm não é.
 
Chipped é aquele totózinho que vc da na bola, como se fosse encobrir, mas na cobrança de penalty mesmo, para isso basta vc apertar " LB + chute "

Eu tbm consegui fazer meu download game face, mas não foi de primeira tbm não... ele dizia que não tinha encontrado e tal, mas depois de um tempo deu.. as vezes tem que esperar um pouco...

mas é trabalhoso fazer a foto ficar parecido mesmo.. olha o meu que coisa mais feia.. hauiheuhau.. abraços

imagem.JPG

Abraço
 
HAEIUHEAIUHEAUI

pois é, o meu ficou feio tbm

mas se tu conseguir achar UM rosto bonito no jogo é muito.. então que seja um feio parecido cmg heauiheiau

vou tentar denovo dps (o gameface e o chipped penalty)

abraço!
 
Última edição:
hehehehe.
Pior que é trabalhoso mesmo, e o cara no jogo pelo menos no meu ficou meio japa, mas quando vc mostra pra uma outra pessoa vc no jogo todo mundo fala "nossa que da hora, como vc conseguiu isso"
 
hAHAHHAHA.. posta o seu ai xigano!! hauahihauheuhea
 
olha ai feio pra cacete, mas só de ter um jogador com a sua cara já vale


fora que é meio chatinho de acertar as posições dos olhos e nariz, já tentei pelo menos umas 3 vezes e sempre sai do mesmo jeito.

Opa já ia esquecendo de perguntar vcs jogam em que posição?
 
Última edição:
olha ai feio pra cacete, mas só de ter um jogador com a sua cara já vale


fora que é meio chatinho de acertar as posições dos olhos e nariz, já tentei pelo menos umas 3 vezes e sempre sai do mesmo jeito.

Opa já ia esquecendo de perguntar vcs jogam em que posição?

eu jogo de 4 :rolleyes:
 
hauhuhauhahuahuah, quase acreditei!!!!
Pq todo mundo que ser atacante? Nuca consigo uma vaguinha no ataque quando jogo on-line ate por isso não tenho jogado muito nesse modo
 
hauhuhauhahuahuah, quase acreditei!!!!
Pq todo mundo que ser atacante? Nuca consigo uma vaguinha no ataque quando jogo on-line ate por isso não tenho jogado muito nesse modo

eu só jogo offline, no modo manager.

nunca tentei jogar com o virtual pro online...

agora q me liguei de como deve ser

é uma equipe onde os 10 jogadores de linha são pessoas reais?
 
é isso mesmo, mas as vezes não chega a 10 pessoas, tipo um cara pode pegar o resto do time ai ele acaba controlando mais de um jogador, é ate da hora jogar on-line mas o problema que tem um monte de gente que é atacante, e ai acabo jogando em outras posições que não estou acostumado e como já não sou muito bom fico pior ainda hehehehehe
 
ficou massa cara, feio mas massa.. haeuoeihea, to zuando ;]

Cara jogar fifa online é muito massa... e esse 10 vs 10 ai o negocio é o cara montar um time, com pessoas conhecidas e tal, ai combina de cada um jogar na posição correta e nao mudar mais isso.. ai a coisa vai pra frente e fica muito legal de jogar... só que é dificil montar um time só de conhecidos, que tenham disponibilidade de jogar no mesmo horario que os demais... e jogar em times avulsos é sempre bagunça ;/

Vamos voltar a conversar pelo tópico oficial agora :thumbs_up
 
Eu tenho um Club, jogamos direto, só jogo de atacante e sempre pela esquerda, normal quase todo mundo é atacante, mas, digamos assim, alguns membros do clube tem "prioridade" na posição, geralmente os mais antigos, eu so um desses que não lembro nem a ultima vez que não joguei no ataque, e sempre pela esquerda claro hehehe, mas, nunca jogamos com mais de 5 jogadores, não da, vira bagunça, tem que treina muito para poder jogar com 10 jogadores.

O time existe desde o 2008, quando nem tinha clube, mas, acabo criando aquele grupinho que sempre jogava junto, veio o 2009 e o vicio só aumento, o clube chego a fazer mais de 2500 jogos ao longo da história, o 2010 ta igual, agora com esse negocio de melhora o jogador então.

Mas, uma coisa eu garanto, nos divertimos muito jogando essa porcaria, vicia demais, meu Xbox 360 travado só tem 1 jogo, FIFA 10, o PS3 ta juntando poeira e, tenho FIFA 10 no PS3 também (pretendo vender, 2 FIFA original não da né)

O negócio do chipped é bater o penalty segurando o LB.
 
Última edição:
não deu certo..

nem o chipped penalty

nem o game face



eu bati o penalty, na arena, indo em "Set pieces" > "free kick" pá.. penalty

bati o penalty segurando o LT (aqui é LT, o botão de mandar por cobertura), fiz o gol

fiz gol com RB, LB, LT... nada
 
não deu certo..

nem o chipped penalty

nem o game face



eu bati o penalty, na arena, indo em "Set pieces" > "free kick" pá.. penalty

bati o penalty segurando o LT (aqui é LT, o botão de mandar por cobertura), fiz o gol

fiz gol com RB, LB, LT... nada

Isso não é arena, é treino, tem que ser com a bola na ARENA, aquela quando inicia o jogo, vai com a bola dentro da area e aperta o D-Pad em qualquer direção, vai bate penalty ali, segura o LT então, e vai funcionar.

A bola saiu aquela cavadinha né?
 
Isso não é arena, é treino, tem que ser com a bola na ARENA, aquela quando inicia o jogo, vai com a bola dentro da area e aperta o D-Pad em qualquer direção, vai bate penalty ali, segura o LT então, e vai funcionar.

A bola saiu aquela cavadinha né?

aaaahhhh bomm

tentá-lo-ei

sim, saiu aquela cavadinha rsrs
 
Alguém pode me dizer o significado de todas as posições?
Ex: CAM, LS, CF, LW, RF etc...
Obrigado.
 
Alguém pode me dizer o significado de todas as posições?
Ex: CAM, LS, CF, LW, RF etc...
Obrigado.

CAM - Medio ataque de centro

CM - Medio de centro

CDM - Medio defensivo de centro

LS - Atacante esquerdo

CF - Atacante de centro

RS - Atacante direito

LM - Ponta esqueda

RM - Ponta direito

RB - Lateral direito

LB - Lateral esquerdo

CB - Defesa de centro

RWB - não sei, mas é alguma posição defensiva do lado direito

LWB - não sei, mas é alguma posição defensiva do lado esquerdo

GK - :)















consegui o negocio do penalty la na arena rsrs =]

agora.. tem mt coisa ali no accomplishments que nao dá pra entender oq é pedido

por exemplo, "Dribble past an opponent using skill moves"

putz, ja passei de 300 caras no campo, usando as macumba dos dribles, e nada


outro:

"Find your teammates with 2 different crosses in a match"

ja cruzei trezentas vezes tbm... em muitas delas, consegui fazer o atacante cabecear, tudo em um jogo só.. mas não abre tbm


fico puto com isso
 
Então cara o drible mesmo que vc passe pelo carinha tem hora que não conta, e tem um outro drible tbm que vc só usa o LS e se não me engano esse drible ai é o skilled um negocio assim, tenta esse tbm.
e o do cruzamento vc tem que cruzar pra um parceiro de time de 2 formas diferentes, tipo deve ser um pelo alto e outro rasteiro, nesse rasteiro vc aperta 3x bem rapido o botão de cruzar que sai, eu não sei se é isso mesmo pq meu carinha e muito ruim pra cruzar já joguei umas 2/5 temporadas e ele ainda não aprendeu. Mas esse accomplishments e dificil de entender algumas palavras pq elas não são comuns e não se acha em dicionario.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo