dúvidas Generals

  • Iniciador de Tópicos fgmana
  • Data de Início
F

fgmana

Guest
Nunca gostei de jogos de estratégia, mas depois de experimentar Generals mudei de idéia. Q puta jogão. Muito bom. Mas como não estou familiarizado com esse estilo estou com uns problemas. To na terceira missão com o exército chinês (q tem uma represa destruida logo no inicio e depois o inimigo ataca por outro lado, com o nivel do rio mais baixo.

A minha duvida é : Como se faz para dominar aquela torre de petróleo e aquele
tanque de óleo para o meu exército ?

Como faço para minha hacker conseguir dinheiro ?

Como faço para pegar suprimentos em outro depósito ?
Mando meu caminhão para lá , mas não acontece nada.
 
OPa.

Seguinte:

clique no barracks e clique em capture building upgrade
isso fara que seus redguards capture estruturas

Já com a black lotus, clique no botão cash "k" e selecione um supply depot inimigo...ela ira roubar uma parte do que tiver lá!

selecione seus caminhoes e mande-os para o supply depot desejado, quando o deposito estiver sobre aquela "fog of war" não irão recolher nada...apenas quando aparecer na tela...depois clique em cima do deposito e pronto

[]´s
 
minha dúvida: onde posso conseguir o generals? Pms... aê!
 
Amigo, eu antes de ontem fechei o Genrals com os 3 povos

Primeiro coma China, depois G.L.E depois com os EUA


Pra mim, a fase mais dificil é a setima fase com a China. Cada povo tem 7 fases. Ontem ainda jogei denovo com a China na setima fase e passei tranquilo, pq peguei a manha de como passar. É altos jogo. Agora só vou jogar batalhas que sempre muda :)

Pra mim o melhor povo é a China que tem bomba nuclear. O pior é os EUA que so tem o canhao laser. O Scud Storm dos GLE é rox tb.

Altos jogo, ja estou desafiando quem quiser pra uma batalha via net


Falo
 
Pô "General" Broda - Tô EMPACADÃO exatamente nessa fase (7 - China) aqueles merdas (GLA) parecem q se multiplicam como coelhos e mandam SCUDS em cima dos meus Hackers principalmente. Me da a "manha" dessa fase !!!!

[]'s
Fabio
 
ok, aqui vai a manha

A fase comeca voce sem estrutura nenhuma, algumas armas e 2 paradinhas pra constrir

Assim que começa a fase ja ta na baltalha
manda constrir o centro de controle e uma parada de energia eletrica e deu

Avança com as armas e destroi aquela pequena base que eles tem logo ali em cima

Vais ficar com duas areas de suply perto de ti

Cria a central de suprimentos la perto da outra e constroi muitos canhao de metralhadora (uns 5) bem ali do lado do segundo suply fechando a porta

Construa sua base logo ali atras

As metrancas vao dar conta dos caros e humanos que vierem

Construa tudo inclusive a nuclear

Crie aquela mulher japonesa que custa 1500 la no quartel que ela roba estruturas

Ai saia com ela, ja pega aquele poço de petróleo logo ali embaixo pra ti ganhar 1000 de grana (em seguida os GLE vao destrir, pode deixar), vai toda vida pra esquerda no mapa ate achares outro poço de petroleo, pegue ele pra ti tb

Va pro fundo da fase totalmente bem pela esquerda com a japonesa ate chegar la no fundo do mapa

Infiltre na base deles (Passe longe das paradas de defesa deles)

Robe todas as construcoes dele, inclusive o SCUD STORM, eles vao vir destrir todas as bases que voce capturar, ai antes deles destroirem elas, voce as vende e ganha grana. O SCUD a manha é voce capturar ele um pouco antes dele ficar ablitado de lançar os misseis, ai voce roba ele e joga os misseis em cima da base dele mesmo (hehehehe rox), deposi é so ir na manha

Cuidado que enquando voce esta capturando as bases, a mulher japonesa fica descamuflada ai eles podem te matar

A manha ta ai, a mulher comanda


Falo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo