Dúvidas - Ghost em sombra de FIFA 09

Renzo

Membro
Registrado
A pouco tempo comprei meu 360 e uma tv lcd 32". A tv é uma Sharp 6ms
O que noto é que quando o jogador em FIFA 09 está na sombra, aparecem ghosts ao tocar a bola e a camera se mover.
Isso só acontece no fifa 09 e somente quando o jogador está na sombra do campo. Isso acontece com mais alguém?

Outra dúvida bem offtopic, GTA4 tem multi?
Se tem, eu sou muito noob, pq não achei. euahashohihsoahseio ;o

PS: Me adicionem na live aí :/. Postei no topico de gamertags mas ninguém adicionou eoasoaehoae. gamertag: rcalcast
 
o cara.....tá conectado como o xbox? componente? se for pode ser por causa disso...
o gta tem multi assim..aliás um dos mais legais de todos..
vo adiciona lá
falow
 
A pouco tempo comprei meu 360 e uma tv lcd 32". A tv é uma Sharp 6ms
O que noto é que quando o jogador em FIFA 09 está na sombra, aparecem ghosts ao tocar a bola e a camera se mover.
Isso só acontece no fifa 09 e somente quando o jogador está na sombra do campo. Isso acontece com mais alguém?

Outra dúvida bem offtopic, GTA4 tem multi?
Se tem, eu sou muito noob, pq não achei. euahashohihsoahseio ;o

PS: Me adicionem na live aí :/. Postei no topico de gamertags mas ninguém adicionou eoasoaehoae. gamertag: rcalcast

Cara, eu vou dar uma olhada nesse negócio do Fifa.

Sobre GTA, o multi dele é simplesmente ANIMAL. Para entrar é só procurar a opção Multiplayer no celular.
 
é aquela Sharp Aquos?

ixi ghost com 6 ms? Isso que tá me segurando na cineos... ghost no FIFA...
 
por falar em fifa...se alguem tiver afim.. de jogar..hehehehee
aliás..quem topa halo coop da última fase?
meu xbox deu pau quando eu cheguei nela...hauahauha
 
o cara.....tá conectado como o xbox? componente? se for pode ser por causa disso...
o gta tem multi assim..aliás um dos mais legais de todos..
vo adiciona lá
falow

Quando eu notei o problema, estava em componente, tanto em 720p quanto em 1080i apareciam. Agora está conectado em HDMI, mas quase não joguei depois que comprei o cabo. Tenho que olhar se para. Como não estou em casa e só voltarei domingo, não da pra testar.

[Wolverine];4241922 disse:
Cara, eu vou dar uma olhada nesse negócio do Fifa.

Sobre GTA, o multi dele é simplesmente ANIMAL. Para entrar é só procurar a opção Multiplayer no celular.
Ahhhhm... é no celular do jogo então, procurei no menu de pause. No Midnight é no menu de pause do jogo. heaoaehoeahoea

Brigadão.

é aquela Sharp Aquos?

ixi ghost com 6 ms? Isso que tá me segurando na cineos... ghost no FIFA...
É sim Shin, ótima tv, mas notei esse probleminha aí. Em jogos até mais rápidos não notei nenhum ghost. Estranho não?

por falar em fifa...se alguem tiver afim.. de jogar..hehehehee
aliás..quem topa halo coop da última fase?
meu xbox deu pau quando eu cheguei nela...hauahauha

Eu jogo praticamente todo dia na live. Não gosto muito de BAP, jogo o jogo normal mesmo, me adiciona que jogamos. Quanto ao Halo, ainda não comprei o jogo. Sei lá... jogava TF2 no pc, comprei pra xbox e não consegui me acostumar no controle, é muito ruin. Acho que pra mim, jogo FPS no controle só single player e olhe lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo