• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvidas: GoW3 ou Bad Compnay 2 L.E.?

Shiro-kun

New Member
Registrado
Fala galera!
Tenho umas dúvidas ae... estou para ganhar um jogo essa semana e posso escolher entre o God of War 3 e o Bad Company 2 Limited Edition. Eu pegaria o GoW3 sem duvidas se o Bad Company 2 não fosse Limited Edition, e ambos estão mais ou menos o mesmo preço (about 290 conto); Digam ai, o que acham?

Bom, é isso ae galera. Valeu :D
 
Última edição:
290 inácios? Tá comprando jog onde rapaz?
Enfim... Eu ia de GOW3, sensacional o jogo, pena não ter modo online.
 
nussa 290 mangos eu compro 3 jogos quase. :eek:

Respondendo sua pergunta, sem sombra de duvidas iria de god3.
 
GOD OF WAR III, esse jogo é obrigatório. Qualquer PS3 cabaço tem que rodar esse jogo primeiro. É um divisor de águas.

Esse jogo deveria vir na memória do PS3 e para ligar o bicho tinha que jogar ele primeiro. Todo mundo deveria jogar esse game pois se não jogar está perdendo simplesmente o melhor jogo da geração.
 
290 mangos !??! com menos de 1000 reais eu comprei 1 ps3 250 gigas, ffxIII, call of duty mwf2, uncharted 2, gtaiv, bad company2, killzone 2, e resistance2, e + 1 controle...

o lance é vc da um jeito e lutar por um preço melhor ! ficar pagando 290 mangos em 1 jogo é uma roubalheira !
 
Onde isso Origom... M.P pra mim :)
 
^^ Certeza que foi fora do Brasil...

Nunca que um PS3 250GB + esse monte de jogos bons iriam custar menos que 1 mil reais aqui no país do Lula...
 
God of War III

Mas amigo, 290 Gil????
Takepariu! Estão efinando a faca e torcendo
 
blz galera, valeu ae a ajuda
290 mango numa loja da minha cidade ake, moah *****
mas falei com meu pai e ele acabo dexando eu compra pelo ebay pelo preço e tal, 60 dolares eh bem mais em conta, mesmo com o frete
mas vai o GoW3 mesmo
valeu ae!
abraço
 
Sem dúvidas God Of War 3
 
290 mangos !??! com menos de 1000 reais eu comprei 1 ps3 250 gigas, ffxIII, call of duty mwf2, uncharted 2, gtaiv, bad company2, killzone 2, e resistance2, e + 1 controle...

o lance é vc da um jeito e lutar por um preço melhor ! ficar pagando 290 mangos em 1 jogo é uma roubalheira !

origom, passa as manhas pro pessoal aqui cara!
:D

Please!
 
Cachaça ou Água?

Se você quer chapar tome cachaça se quer refrescar água.
 
Embora não tenha jogado o terceiro God Of War, poderia recomendá-lo por exclusão, já que joguei o BFBC 2.

O Battlefield BC 2 é bom, mas não possui um bom replay. Se você pensa exclusivamente em jogatina on-line, acredito que seja a melhor opção.

Quando lia ou ouvia a respeito de GOW no PS2, achava que tudo era exagero e que o jogo não seria grande coisa. Quando joguei, dei razão às opniões a respeito do jogo, ou seja, trata-se de um p*ta jogo, com um replay muito bom.

Em resumo: se pensa em jogar na internet, BFBC 2; se pensa em um p*ta jogo de ação em 3 pessoa com um replay muito bom, aí já sabe.
 
cara são jogos completamente diferentes. vai do gosto mesmo do quanto você pode gastar no momento!
 
Bad Company 2 = melhor multi

+de 1 ano de felicidade garantida
 
pô.. ainda bem que voce decidiu comprar no ebay.. ou outro lugar FORA do brasil.. pq 290 mangos é um estupro total depois de um assalto e de dar muita porrada!...
cara.. em lojas da europa, vc compra um jogo de PS3 seminovo por 9 euros.. 10 euros... isso com a certeza de que o jogo ta funcionando 100% e qualquer avaria é comentada.. comprei meu GOW3 por 37 euros.. ainda to esperando chegar, junto com FFXIII de 37 euros tb...
comprei meu primeiro jogo importado, o Dragon Age Origins, saiu por 67 reais com frete.. e isento de imposto.. contra os 250 oferecidos na loja... não vale a pena MESMO comprar no brasil... mesmo que seja taxado o jogo, por exemplo esse meu de 67 reais... botando 100 a mais de imposto.. ainda sairia BEM mais em conta que comprar em loja física aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo