• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas intercâmbio [+EUA]

xfmb

Maseratiiiiiii
Registrado
Então surgiu a oportunidade de fazer um intercâmbio(+passeio) nas férias Janeiro e/ou Fevereiro/2011, mas preciso confirmar até esse mês..

Pretendo ir para os EUA, em uma destas cidades:
Los Angeles, Nova York, Boston, Miami e Washington


Gostaria de saber alguém já foi?
Qual dessas cidades vc acha melhor?
Custo de vida, etc.

Curso Direito e posso ir nas férias pois não tenho agora vínculo com nd e não vai "atrapalhar" com a faculdade.

Motivo é p/ melhorar inglês(+passeio) e conhecer.

EDIT.
Tem essas também:
San Diego, Honolulu-Hawaii, San Francisco, Chicago, Santa Mônica, Glendora, Berkeley, Irvine, Sacramento, Philadelphia, Portland, Seattle.
 
Meu primo esta em San Diego e disse que e muito bom. A cidade e grande e esta entre Las Vegas, Los Angeles e San Francisco
 
Eu iria pra Nova York, hehe. Aquela cidade eh escrota!

Mas assim, não importa a cidade que vc vá, ter a chance de fazer um intercâmbio eh uma coisa mto boa. Estou fazendo intercâmbio universitário aqui em Montreal - Canadá, e estou gostando bastante da experiência.

Boa sorte!
 
new york é a mais cara dentre as que você citou, a que eu acho melhor é boston! Se for para la nao vai se arrepender!
 
Cara, se for pra fazer intercâmbio de 1 mês ~ 2 meses, esqueça, não vai aprender NADA.

Se quer realmente aprender, no mínimo 6 meses ~1 ano. E claro, o mais importante, conversando com nativos do lugar.
 
Obrigado aos que responderam, vou aguardar outros posts.

Cara, se for pra fazer intercâmbio de 1 mês ~ 2 meses, esqueça, não vai aprender NADA.

Se quer realmente aprender, no mínimo 6 meses ~1 ano. E claro, o mais importante, conversando com nativos do lugar.

Sim, mas lembrando que eu coloquei no inicio e no final (+passeio), to com essa oportunidade agora, mais para conhecer e uma pequena experiência, para aprender inglês é o de menos, ao menos dessa vez.
 
Última edição:
Morei em Los Angeles e eh irado, mas eh um pouco mais perigoso que o resto das cidades que falasse, nada absurdo tambem..
voltei a morar aqui em Nova York e curto bastante, foda eh o frio no inverno, mas por intercambio eh soh mais uma atraçao neh iuHAIUHAu
Boston eh muito legal tambem, mas nao moraria la nao, mais frio ainda :p
 
Obrigado pelas respostas, se alguém mais tiver 'dicas'..

Estou mais afim de ir agora para San Diego ou San Francisco, vou ver preciso decidir até semana que vem.
 
unico conselho é ficar ligado com a documentação.
Pra não passar nem pelo aeroporto é dois palito.
Então olha bem o documentos;atestados que tem que levar e deixe tudo certinho
 
Decidi para San Diego, hoje marquei agendamento com a pf sobre o passaporte.

Alguém sabe se é melhor ficar lá em casa de familia ou estudante?
 
Eu recomendo voce rachar apto com outros estudantes mesmo, no inicio do ano fui para o canada fazer um intercambio e fiquei em casa de familia e tal pois o pessoal da agencia de viagem disse que era melhor e tal pra aprender ingles, como estava em cima da hora e eu nao tive tempo de pensar muito bem acabei que fiquei em casa de familia, pessoa da familia era super gente fina e tal porem o quesito liberdade deixa a desejar. Tipo se tu for fazer o intercambio e quiser curtir, pegar mulher ( sexo) e ter liberdade pra fazer o que der na telha a opcao seria rachar apto com estudante mesmo. Voce pode dar um azar de pegar uma residencia com uma galera chata e tal mas voce pode tentar mudar de residencia depois. Abraco.
 
AEE..

Tudo certo confirmei, e já comprei a passagem a San Diego.

Vou ir 4 de fevereiro até 5 de março.
Só falta o visto que vai ser em janeiro (passaporte já tenho) :D:D
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo