Duvidas na Compra de Notebook

lucasknd

Member
Registrado
Pretendo pegar um notebook nessa black friday de 2500 ate 3000 reais. Porém tenho uma grande duvida ao HD: se ele vier com 1tb de HD, tem como eu comprar um SSD a parte e usar o SSD + HD? Ou sou obrigado a remover o HD? Porque se eu precisar, aí nem me atento a um HD grande pois sei que irei precisar remover.
Também já aproveito para perguntar indicações... A principio queria um i7 com uns 8 de ram (ou 16, se não for impossível nesse valor), GPU dedicada seria mais um bônus mesmo e tela FHD. Mas aceito outras indicações que se encaixem nesse possível valor (ou maior, vai que tenha promoções boas)
 
Pretendo pegar um notebook nessa black friday de 2500 ate 3000 reais. Porém tenho uma grande duvida ao HD: se ele vier com 1tb de HD, tem como eu comprar um SSD a parte e usar o SSD + HD? Ou sou obrigado a remover o HD? Porque se eu precisar, aí nem me atento a um HD grande pois sei que irei precisar remover.
Também já aproveito para perguntar indicações... A principio queria um i7 com uns 8 de ram (ou 16, se não for impossível nesse valor), GPU dedicada seria mais um bônus mesmo e tela FHD. Mas aceito outras indicações que se encaixem nesse possível valor (ou maior, vai que tenha promoções boas)

Depende do note, se for um note que tem suporte ao formato M.2 de SSD basta comprar um SSD deste tipo e usar junto com o HD. Neste valor com as especificações que vc falou, vc vai encontrar o Samsung X40, embora o sistema de resfriamento dele não me pareça adequado e os Lenovo, Asus etc. Dell o mais barato com GPU dedicada vem com a Radeon 520.

Atualmente o melhor custo benefício nesta faixa acaba sendo os notes da 2AM Gaming. Mas só esperando a BF engatar para ver o que vale a pena. (16GB neste valor é realmente muito dificil).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo