• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas na montagem de um pc top

DarkDraken

Olá, vem sempre aqui?
Registrado
Meu primo está nos EUA e resolveu montar um PC completamente top de linha, sem ressentimentos com o dinheiro. :p A configuração que ele está planejando é:

EVGA nForce 780i
Core 2 Extreme QX9650
Dual EVGA GeForce 8800 GTX Superclocked / EVGA GeForce 8800 Ultra
2x Raptor X 150GB (RAID 0) -- como fazer RAID 0, é simples?
Corsair Dominator DDR2 1142 2 GB (em 2 dimm)
Creative SoundBlast Xtreme Gamer
Ultra X3 1000W
Ageia PhysX
Vista Ultimate

Mas ele não é tão proficiente no assunto de hardwares, então está com algumas dúvidas:

- Se os componentes selecionados funcionarão bem entre si, e se não, o que pode ser melhorado.
- Se rola mais Sli Dual de GTX ou uma Ultra (e o Triple Sli GTX contra Dual Sli Ultra)
- O que é necessário para um sistema operacional de 64 Bits (se o hardware que ele escolheu funcionará bem para isso).
- Se compensa trocar os coolers de fábrica por coolers melhorados, como da Zalman ou outros, e qual o risco de estragar peças usando um cooler mais pesado que o recomendado pelo fabricante da placa (ele quer fazer uns overclocks pesados).
- E recomendação de uma loja de informática boa para montar o pc (ele vai trazer apenas as peças, adquirindo mais algumas aqui, e enviar para alguém que monte).

Basicamente é isso.
Muito obrigado pela ajuda. ^^
 
No lugar do sli eu colocaria uma 3870 x2, pegaria uma placa mãe com chipset p35, trocaria essas memorias por um kit 4gb ddr2 1066mhz, eu não colocaria ageia, até agora não tem quase q nem uma utilidade.

O pc irá funcionar perfeitamente com um so 64 bits principalmnete se colocar 4gb.

Se quiser trocar o cooler eu recomendaria um tuniq tower ou um thermalright ultra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo