• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas! O que compensa mais???

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Registrado
E aew galera!!! To pensando em trocar a minha CPU, mas surgiu algumas dúvidas agora na hora da compra. Gostaria de saber qual dos itens abaixo compensa mais em comprar...

Athlon 64 3700+ ou Athlon 64 3500+ AM2 ???

Eu não sei exatamente o que os AM2 tem de superior aos Athlon 939, por isso tenho essa dúvida... se puderem me explicar eu agradeço!

Outra dúvida minha é sobre placas mãe. Eu estou em dúvidas entre os modelos: ASUS A8V-E ou ASUS A8N-E (isso caso eu vá de soquete 939);

Caso ou opte por AM2, to em dúvida sobre estas placas: ASUS M2NPV-VM, MSI K9N NEO ou ainda ASUS M2V.

Eu gostaria de uma placa que tivesse de preferência DDR2, suporte a SataII e com slot PCi-Express. Só que não faço idéia qual dessas placas-mãe acima atendem a esses requisitos. Se não me engano as placas-mãe para os processadores 939 não possuem DDR2, mas nesse caso posso abrir uma exceção! O que eu não gostaria de abrir mão é o suporte ao SataII e isso eu não sei se existe nas placas-mãe para os processadores 939...

Se tiverem como me explicar qual a principal vantagem de um hd's SataII para um Sata também agradeceria!!! Pois se a vantagem de um sobre o outro não for muita, acabo abrindo mão e comprando um Sata mesmo...

Vlw galera!!! Desde já agradeço as respostas... :yes:
 
GO AM2...mas pega um 3200+ que vai overclockar no mesmo nível ou até um pouco melhor e a pequena diferença investe em uma memória um pouco melhor...
 
GO AM2...mas pega um 3200+ que vai overclockar no mesmo nível ou até um pouco melhor e a pequena diferença investe em uma memória um pouco melhor...

Hum... interessante!!! Posso economizar uma grana ou ainda investir em alguma outra parte da CPU!!!

Vlw HellShot!!! :yes:
 
O Athlon 64 3700+ trabalha soh com memória DDR??? DDR2 naum???
 
A diferença entre os 939 para os am2 eh que o am2 tem suporte a memorias ddr2.
Acho que o am2 possivelmente terá mais possibilidade de um upgrade no futuro, não esta nada oficializado se realmente terá suporte aos quad core, mas é o que se espera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo