• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvidas para comprar!

Shawn

Hungry Member
Registrado
Galera, acho q nem é aqui que devia estar postando isso...qualquer coisa movam o tópico e desculpa qualquer coisa...mas estava precisando de saber se alguem aqui do forum sabe me falar se o site ferrari imports é de confiança..pois vou fazer uma compra com valor alto no site e não posso perder toda minha economia...desde já mto obrigado!!
 
Se fosse você ia no kabum mesmo , comprava peças lá e sempre veio tudo bem embaladinho , no prazo que eles passava , e quando chegou uma peça quebrada aqui (um leitor e gravador de DVD) trocarão super rápido.

O Ferrari é barato , mas pessoalmente não confio muito em sites que importação produtos (mesmo se chegar e der B.O vai ser um rolo do cão pra trocar a peça).
 
Parcero, se vai gastar muito dinheiro tem mais opções, a ferrari é uma boa loja, mas peca na garantia, e como vai gastar muito pode ser um quesito a pensar.
 
E ae pessoal..entao....acho q vou pegar só a placa mae no ferrari entao..o resto no kabum...
pq achei a ASrock extreme 4 ...preço dela é bem atrativo!
vcs me recomendam uma placa mae ate 500 reais no kabum?
abraço
 
ASrock extreme 4
I5 3570K BOX
GTX 680 da gibabyte
G.SKILL RIPJAWS 8G 2133MHZ
HD de 1 Tera ainda vou ver a marca

fonte,monitor e gabinete eu ja comprei!
 
é cara, fiz a msm coisa q vc, comprei td na kabum q é show de bola
só a MB eu comprei na ferrariimports e realmente essa placa eh o melhor CxB msm... foi "de boa" a compra pra min

sua config é qse igual a minha (tirando a VGA)

boa sorte
 
Galera, talvez irei comprar tudo no kabum mesmo...dai precisava da opnião de vcs sobre essas duas peças!

VGA PNY GTX 680 2GB GDDR5 256-bits VCGGTX680XPB-CG

MB GigaByte p/ Intel GA-Z77X-D3H LGA1155

vlw ae ae pessoal!
 
Como a minha dúvida é parecida com a do autor do tópico, vou perguntar aqui mesmo.

Eu quero comprar uma configuração na ferrari imports no valor de R$1600,00 aproximadamente, é um valor muito alto pra gastar lá?

A configuração seria essa:

Intel core i5 3570k
Asus maximus v gene z77
G.skill Trident x

Tem alguma loja que tenha essas peças e seja de maior confiança?
 
Galera, talvez irei comprar tudo no kabum mesmo...dai precisava da opnião de vcs sobre essas duas peças!

VGA PNY GTX 680 2GB GDDR5 256-bits VCGGTX680XPB-CG

MB GigaByte p/ Intel GA-Z77X-D3H LGA1155

vlw ae ae pessoal!

Mobo é ótima.

VGA troque por uma 7970.
 
cara que marca é essa da vga " PNY " já vih varias e desconheço essa =/ // e sobre a VGA tbm concordo que vc pode pegar uma hd7970 muito mais barata que a 680, só mesmo se vc for usar algum recurso que ela tem ...
 
E a tecnologia PhysX...? por isso vou de nvidia


10 jogos que usem PhysX?


É , não tem 10 jogos que usem essa tecnologia , a famosa perfumaria pra as vga's ficarem mais caras...

Eu iria de 7970 Gigabyte / Sapphire , ou se tiver grana , uma MSI.
 
E a tecnologia PhysX...? por isso vou de nvidia

2 jogos que lembro que o Pshyx é realmente bem usado: Batman AC e Borderands 2. No borderlands da pra forçar Pshyx, só mudar uma única palavra num bloco de notas nos arquivos do jogo, no outro, tem bons efeitos mesmo sem, e deve dar pra forçar também.

7970 MUITO mais negócio.
 
Não gosto de gambiarra!
GTX680 em maos!
obrigado a todos ai pessoal...
e outra com certeza vai sair mais jogos com a tecnologia e aprimorada! se em videos eu ja vi que da diferença, imagina jogando!
 
Não gosto de gambiarra!
GTX680 em maos!
obrigado a todos ai pessoal...
e outra com certeza vai sair mais jogos com a tecnologia e aprimorada! se em videos eu ja vi que da diferença, imagina jogando!

Cara, sério, pega os 300-400 reais de diferença, além de levar uma placa melhor, tem dinheiro pra comprar um SSD ou um bom mouse e teclado. Único jogo bom mesmo no pshyx é o borderlands, que da os usar em AMD, ou oficialmente pelo processador.
 
nao sei de onde vc tirou q a 7970 é melhor...todos benchmark q vi a 680 ganhou...custo x beneficio ate concordo...
mas realmente vou 680...
mas vlw pelas dicas man....
abraçao
 
nao sei de onde vc tirou q a 7970 é melhor...todos benchmark q vi a 680 ganhou...custo x beneficio ate concordo...
mas realmente vou 680...
mas vlw pelas dicas man....
abraçao

Olha os testes do adrena, a 7970 sai em primeiro na maioria dos jogos com uma boa margem, quando a 680 ganha, é por bem pouco. Fora o fato que da pra pegar um SSD + 7970 com o valor de uma 680.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo