duvidas para dar um up no pc...

Hezike

New Member
Registrado
Galera é o seguinte eu tenho um pc em casa, é um i3 550 4gb com a placa mãe SA POS-PIH55BO. Quero dar um upgrade nele e só tenho 1500 reais para gastar.
estou pensando em colocar mais 4gb nele com 1333mhz que no caso é compatível com a placa mãe, uma placa de video gtx 950 oc 2gb GDDR5 da Gigabyte e uma fonte de 430w da EVGA. Minha duvida é isso tudo é compatível com o processador e a placa mãe? oque vocês sugerem?
 
bom, se sua placa mãe for essa :



http://wwwo.positivoinformatica.com.br/governopositivo/downloads/catalogos/CATALOGO_POS-PIH55BO.pdf

então ela comporta sim.

me admiro vc conseguir comprar todas essas coisas com 1500 dilmas haha

ps: n sei qnt vc vai pagar na fonte, mas tenta ver se consegue uma fonte um pouco melhor ( tipo 500~600w )
digo isso pois uma fonte de 430w segura essa placa ai, e algo um pouco melho apenas...
ja uma de 500~600w segura configurações bem mais potentes...
é mais um "investimento " para o futuro mesmo...
 
Concordo com o MrBio. Invista em uma fonte um pouco melhor. Vale a pena e você trabalha com folga para futuros ups.
 
vga, pegue uma 960 nao uma 950, eh melhor! e o preço eh praticamente o mesmo..
 
Ok obrigado pelas dicas vou pegar uma 960 com uma fonte 600w , mas nao irá gargalar com o i3 550?
 
A maioria dos jogos precisam de poder de processamento gráfico, fazendo o upgrade de video agora você já consegue rodar muuuita coisa perfeitamente (para não dizer tudo). Depois guarde uma grana e faça o upgrade de placa mãe + processador, que dependendo do que você comprar, irá utilizar os mesmos componentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo