• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Duvidas quanto a configuração ideal !

haselbauer

New Member
Olá Pessoal, antes de mais nada, quero dizer que sou um tanto leigo, portanto preciso muito da opinião de vocês.
Quero presentear meu sobrinho, ele vai iniciar a faculdade de Engenharia Civil.
Como ele usara gráficos, autocad, 3D enfim alguns programas semi-profissionais eu tenho algumas duvidas, que são:
Por ele gostar bastante de jogos também, eu queria saber de vocês, se esta configuração que posto abaixo é adequado, tanto para ele estudar, quanto para jogar.
Aceito toda e qualquer opinião a respeito dos componentes.
O que estaria de mais nessa configuração e o que estaria de menos, ok !
Abraço a todos.

CPU CORE2 QUAD 2.40GHz 8MB 1066 S775 BOX
MB ASUS P5K-SE S/R S775/800
MEMORIA DDR-2 4GB 800MHZ KINGSTON
HD SATA2 500GB 7200 SANSUNG
VGA PCI-EXP 512MB GF8600GT XFX
MONITOR SAMSUNG LCD 22 2232BW
FONTE ALIMEN. 500 WATTS REAL DR HANK

BrotherArthur

Arthur TBA
Só trocaria essa sua mobo, quem sabe uma p5k-deluxe ou premium...

GA-P35-DS3 tbm tava de otimo tamanho... :)

haselbauer

New Member

O restante está tudo de acordo?
Essa placa de vídeo é boa tanto para jogos, como para programas gráficos ?
Esta é uma duvida crucial?
Abraços.

sdfsdfsdf

Usuário sem consideração
Não daria pra trocar a 8600gt por uma HD 3850 ou melhor? Hoje eu não compraria uma placa inferior a uma hd 3850. A 9600gt tambem seria uma boa.

Danelon

Sonic, The Hedgehog!

O restante está tudo de acordo?
Essa placa de vídeo é boa tanto para jogos, como para programas gráficos ?
Esta é uma duvida crucial?
Abraços.

A P5K Deluxe ou a Premium é bem mais cara do que a P5K SE. Se vc puder pegar uma P5K Deluxe, e tb puder comprar uma 8800GT 512mb tá ótimo.