• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas Sobre a GTX 460

Cara eu ACHO que não por ser inferior as citadas.

Mas vamos esperar alguém que possua uma pra tirar sua dúvida.
 
É então tem! Muito bom então isso, achei que só tinha nas GTX470-480 também!
 
Aqui tb,Bad Company 2 com 32X.
 
Orra mew 32x
tira uma SS do jogo, pra ver como que fica :yes: e ver a resolução tbm
 
com SLI libera AA 64x
 
tudo issso tá loco quem tem sli gtx 460 confirma isso ??? issso é absurdo se for verdade

como assim alguem confirma? se eu disse que tem, é pq tem oras

semttuloar.jpg
 
Mas tem de fato alguma diferença notável de 16 pra 32x? Geralmente de 8 pra 16 pouco muda. De 16 pra 32, presumo que seja quase imperceptível. Ou não? Talvez estes novos AA façam a diferença com jogos futuros, que ainda virão a ser produzidos.

[]'s.
 
não inendo essa ganancia de gente que quer "rodar crysis no talo " se fosse nos efeitos maximos e resolução 1080P tudo bem, mas pra que 16 X de AA , mais que 4 vc não nota diferença, alias nota sim, o game vai ficar 2x mais lento !
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*

vc roda super bem, pq o SLI de 460 1 GB faz 60 FPS, conforme benchamerks, quantos pontos vc faz no vantage ?
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1063883800 disse:
Amigo tenho uma GTX460 768mb jogo Crysis com 16x e uma média de 35 a 40FPS uso 1440x900 e tudo em VEry High

Em 1440x900 é mole......em Full HD não da pegar 40 fps com Very High e 16x........ Aqui fica lindo assim Full HD - 4x AA - NO AF - HIGH aí roda nos 40 - 55 fps.....

Com relação ao 32x AA aqui tb faz...... todas as GTX 400 fazem...... só que no BAd COmpany Full HD fica muito pesado 32x.....eu jogo com 4xAA já é suficiente....
 
Cara essa placa é um monstro, em 1280x1024 com 16xQ no Crysis o FPS fica quase igual a 2x de AA, deve ser gargalo da resolução, sei lá, mas no Bad company é a mesma coisa, com 32x parece que fica até mais suave os frames do que com 0x AA, estranho, já estou providenciando um 1080p para ela :D

falando nisso me ajudem ai, minha útima GeForce foi uma 8600 (ForceWare 169.44), resumindo faz tempo desde que eu mechi pela útima vez num Drive da nVidia, então tem umas funç~es que eu não lembro mais para que serve :p, tipo eu não ligo para desempenho, então quais as melhores opções de configuração das opções abaixo para melhorar a qualidade (e se puder dizer para que serve eu fico grato também):

*AA - Transparência (no meu tempo só tinha multsample e supersample, agora tem uma porrada de coisa)
*Limite de extenção (pra que serve?)
*Máximo de quadros pré-rederizados (essa eu nunca entende mesmo, é para quando você ativa o v-sync?)

Era só isso galera, muito boa a placa mesmo!
 
galera a GTX 460 tem antisserrilhamento de 32X e todas as tecnologias que tem na GTX 480 e 470 ???

Ter AA 32x ela tem, mas a questão é em qualquer jogo vc vai poder colocar AA 32x e rodar com bons FPS ?

Acho que nem a GTX480 da conta de manter um 32x em um jogo atual, então se tem ou deixa de ter é o menos importante.
 
cara vi esse tópico e reparei que no crysis em 4x fica em 40 fps, mais minha pergunta é sli de gtx 460 agente rodar o crysis em 16x tudo no maximo e no talo?????

Fiz o teste de bench aqui em 1920 x 1080 very high 16 x antialising (máx possível) dx10 , deu 37 FPS média sem over na placa. Com over 820\1640\3900 foi pra 42 FPS. Jogando realmente fica em torno disso mesmo. Eita joguinho pesado:huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo