• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Dúvidas sobre aparelho e plano ortodônticos.

lucas-ssb

Desinformado
Registrado
Fala galera do Adrena, preciso da ajuda de vocês! Seguinte, fui ao dentista para obter as informações sobre o aparelho que vou usar. Lá me disseram que ele custa aproximadamente R$1500,00. Será que eu consigo diminuir esse valor através de um plano ortodôntico? Se sim, qual? Vocês utilizam ou já utilizaram algo do tipo? Quero saber as experiências de vocês.
 

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Cara, depende MUITO do tipo de aparelho ortodôntico que você vai usar.

Habitualmente, aparelhos fixos não são pagos porque o custo fica embutido na manutenção do mesmo.

O plano anual da Amil, por exemplo, que cobre tudo, fica aproximadamente esse valor, e se você fizer um boleto a vista, com uns 15% de desconto, não tem carência e dai você pode fazer toda a documentação e exames, além de consultas e o próprio aparelho, pelo plano. Acho que compensa.
 

lastblade

Membro
Registrado
Aqui no Rio geralmente vc só paga a manutenção. o meu era 100 reais. Dois anos com o aparelho deu 2400. De preferência a um dentista que trabalhe com o aparelho do tipo "autoligado", que é um novo tipo que a pessoa precisa ficar menos tempo com ele.
 

Deamon

Achou que eu tava brincando?!
Registrado
Já usei aparelhos 2 vezes (a primeira o dentista era meio cabaço e depois de um tempo os dentes entortaram tudo novamente e acabei perdendo 3 anos de tratamento)...usei o normal (o de borrachinha que tem que trocar regularmente) e o interligável (que é mais caro e sem borracha, mas acaba necessitando menos manutenção) e recomendo o interligável infinitamente independente se for o dobro do preço...o cara sente menos dor e ele é muito mais eficiente...manutenção pode ser de mês em mês, mas muitas vezes nem precisa fazer...o interligável é esse:
autoligavelout16.jpg

Aqui no RS cobram a entrada (paguei 1200 na época) e 200 de mensalidade 3 anos atrás num aparelho que durou exatos 2 anos...

Nenhum dos dois eram cobrados pelo plano de saúde...
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo