Duvidas sobre Dual Channel

Angel Corpse

know-it-all Member
Registrado
Eu queria saber se para fazer Dual Channel eu posso comprar 2 pentes dessa memória http://www.navenet.com/detalhes.asp?str=M&idProduto=15361 ou eu tenho que comprar aqueles kits que já vem com 2 pentes por ex:Corsair,Kingston ,etc... e eu estou meio sem grana e esses kits são meio caro.

Valeu!!!!
 
Cara pra ter mais certeza que o dual channel vai funcionar, aconselho você a comprar o KIT.

Se não for kit as memorias precisam ser identicas, mas mesmo assim as chances são grandes acho de não funcionar. Acho que depende da placa mãe também.

Eu não arriscaria, espera mais um pouco, junte a grana que falta e seje feliz
=)
 
cara funciona tranquilo.
eu antes dessa memo q estou agora, estava com 2x 512 kingston q eu comprei separado no PY mesmo e funcionava normal em DC.
ja me falaram aqui no forum q funciona dual ateh com memoria de velocidade diferente tipo uma 333mhz outra de 400mhz, soh q as duas vao funcionar a 333mhz entendeu?

t+
 
é que eu pretendo comprar 1 pente no mes que vem e outro pente no outro mes ,eu tb preciso comprar um gabinete por isso eu estou fazendo isso,estou fazendo um Upgrade aos poucos.
 
Valeu galera!!!
 
Desde que tenha a mesma quantidade ou seja 2x512m faz sempre dual channel,o melhor é terem a mesma velocidade e timmigs para serem mais compativeis.
 
Mesmo se uma memoria tem chips de um lado soh e a outra tem dos dois lados, não sei como chamam isso mas deu pra entender ? hehehe
 
Se não for kit as memorias precisam ser identicas, mas mesmo assim as chances são grandes acho de não funcionar. Acho que depende da placa mãe também.=)

Mesmo se uma memoria tem chips de um lado soh e a outra tem dos dois lados, não sei como chamam isso mas deu pra entender ? hehehe

ta caindo em contradiçao amigo?

primeiro vc fala q naum dah, depois fala q dah?
naum entendi...:confused:

t+
 
Single Side com Double Side não dá DC

O melhor é comprar um kit que daí é garantido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo