Dúvidas sobre error (tela azul) e Triple-channel

IamHungary

Well-Known Member
Registrado
E aí povo!

Seguinte: error MEMORY_MANAGEMENT fodendo com a minhas rams (e com a minha paciência), uma hora eu ligo tem 12gb, outra tem 8gb e outra 10 e assim vai, vou trocar tudo, resolve?! Já não deveria ter pifado? Corro o risco de queimar algo do sistema?

Agora eu vou pegar 3 ram de 4gb... a outra é como fica os channels de triple/dual se eu adicionar mais um pente de 4 totalizando 16gb ram, 4 de 4gb.

E aí?
 
E aí povo!

Seguinte: error MEMORY_MANAGEMENT fodendo com a minhas rams (e com a minha paciência), uma hora eu ligo tem 12gb, outra tem 8gb e outra 10 e assim vai, vou trocar tudo, resolve?! Já não deveria ter pifado? Corro o risco de queimar algo do sistema?

Agora eu vou pegar 3 ram de 4gb... a outra é como fica os channels de triple/dual se eu adicionar mais um pente de 4 totalizando 16gb ram, 4 de 4gb.

E aí?
quando tive esse mesmo erro no windows 10 na plataforma intel (em 2 placas mae diferentes LGA 1151) o problema era a memoria, duas coisas podem causar esse erro:

1 - memoria defeituosa
2 - memoria com specs incompativel, principalmente com plataforma intel.
 
E aí povo!

Seguinte: error MEMORY_MANAGEMENT fodendo com a minhas rams (e com a minha paciência), uma hora eu ligo tem 12gb, outra tem 8gb e outra 10 e assim vai, vou trocar tudo, resolve?! Já não deveria ter pifado? Corro o risco de queimar algo do sistema?

Agora eu vou pegar 3 ram de 4gb... a outra é como fica os channels de triple/dual se eu adicionar mais um pente de 4 totalizando 16gb ram, 4 de 4gb.

E aí?
Qual plataforma você está usando? Triple~Quad Channel é só em X99.
 
Meu PC é velhinho mas ta dando gás ainda!

P6X58D-E e um i7-990X

Séria interessante usar 4 de 4gb ou sei lá 3 de 8?
 
Cara triple channel é bem chatinho, eu possou um desktop com um i7 920 e posso te afirmar que colocar memorias diferentes em triple channel sempre da dor de cabeça e colocar as memorias nos canais errados também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo