Dúvidas sobre fonte reais

worlock257

Hungry Member
Registrado
Ae gente vou trocar minha fonte para uma de Wats reais talvez seveteam ou Dr. Hanwk,
tó com dúvida ao instalar é só colocar e ligar, ou preciso mexer em sem lá configuração jumper etc..
VLW!!!
 
nao precisa mudar nada nao cara, é só colocar mesmo...tenta pega uma seventeam dizem que essas dr. hank nao sao confiaveis nao
 
Se tiver oportunidade pega uma HUNTKEY!
 
Realmente eu tb ta pensando em pegar essas fontes mais simples reais e desisti!!!
Pega uma seventeam ou enermax, Huntykey (algo assim) são muito boas, qual tua config???
Se num for muito potente pode pensar em fontes de 400W tem uns modelos q saem bem em conta e vc vai ter melhor qualidade comparada a Dr. Hank , Vcom e outras genéricas da vida!!
 
As fontes novas Dr Hank sao tao confiaveis qto qq seventeam da vida (que nem eh marca top tb). Mas tem que ser das novas, que vem na caixa escrito watts reais. Eu uso uma e as voltagens sao super estaveis. Vai do que vc encontrar disponível a venda na tua cidade tb. Ou compra a que vc preferir pela internet.
 
A KME (etiquetada no Brasil pela Dr. Hank) é mais confiável que as Seventeam das séries BKV e ZNF. Tem mais qualidade, suporta maiores configurações, oscila menos, dura mais.
 
eu ia pegar uma seven team de 420 bkv, mas desisti e peguei uma huntkey de 460 w, sera q fiz certo ??
 
Pega uma Seventeam 420 W, melhor custo x beneficio, se tiver mais uma graninha pega uma Enermax 460 w.
 
Eu nao sei qto ao kayke, se ele eh contra ou a favor de uma ou outra coisa, mas falo por mim. Não desprezem as novas fontes dr. hank sempre em favor das seventeam. Uso uma e posso dizer que é super estável. O denisart tb usou uma 500w num opty com over e ficou estável, segundo post aqui do fórum. Não tenho nd contra seventeam, nunca nem usei uma. Pelo que falam, deve ser uma boa fonte, pois a aceitacao eh geral. Mas posso recomendar a fonte que eu uso - uma dr. hank 500w reais. Acho que sai por menos que uma seventeam 420w.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo