Duvidas sobre GF4Ti

KirkHammet

>Metallica
Aí galera é o seguinte estou prestes a adquirir uma GF4Ti4400 da Prolink (finalmente!! :D ) , então, eu quero saber se tem como ligar dois monitores nela, e como é o esquema pra overclock pra ficar com o desempenho da Ti4600... tipo... a da Prolink é 275/550.. sendo q a Ti4600 é 300/650 ... preciso alterar algo na placa, tipo heatsinks ou até trocar o cooler??

valeu!!

olha ela aí:

http://www.prolink.com.tw/new_web/products/vga/g4/GeForce4 ti 4400.htm
 
em questão de overclock tu alcança.. agora não sei se com a Pine que pelo que eu sei não é marca muito boa.. ai não sei se dá...
 
mais e os monitores... tem adaptador pra DVI?
 
eu acho que tem :)
 
Originally posted by Diablo
em questão de overclock tu alcança.. agora não sei se com a Pine que pelo que eu sei não é marca muito boa.. ai não sei se dá...
1º a placa q ele vai comprar eh prolink
2º a pine jah ultrapassou ateh a gainward em materia de overclock das ti4200
3º sei lah... uahuhahua :D
 
Originally posted by KirkHammet
Aí galera é o seguinte estou prestes a adquirir uma GF4Ti4400 da Prolink (finalmente!! :D ) , então, eu quero saber se tem como ligar dois monitores nela, e como é o esquema pra overclock pra ficar com o desempenho da Ti4600... tipo... a da Prolink é 275/550.. sendo q a Ti4600 é 300/650 ... preciso alterar algo na placa, tipo heatsinks ou até trocar o cooler??

valeu!!

olha ela aí:

http://www.prolink.com.tw/new_web/products/vga/g4/GeForce4 ti 4400.htm

até rola de fazer uns oc nela, mas tem loja que vende uns coolers extras e tudo mais pra oc.
 
Hey galera boas noticias!!!! Falei com o cara agora a pouco e ele me falow q a prolink não ta rolando e q ele vai me fazer uma MSI 4400 pelo mesmo preço!! uhu!!! pelo jeito agora sim rola OC rox!! e é box!!
 
sai de uma MX200 pra uma TI4400... meu deus :)
 
heheh sem contar q finalmente eu consegui trocar de monitor de Syncmaster 550s para SyncMaster 753 DFX!! uhu!!! trabalhar e guardar grana rOx!!!
Caras... dual monitor rOx demais!! eu imagino... ueahueahua
 
Originally posted by KirkHammet
heheh sem contar q finalmente eu consegui trocar de monitor de Syncmaster 550s para SyncMaster 753 DFX!! uhu!!! trabalhar e guardar grana rOx!!!
é mesmo, ano que vem, ,vou comprar um tela totalmente plana de 20 " da plilips :D:D
 
po kirk, foi mal.
mas já tem mais de 10 meses que to juntando pra comprar esse monitor!
mas é de crt, e não de lcd.
e aliais, eu prefiro os de crt, pelo menos num tem imagem borrada nos jogos!:)
 
Ow velhow essa GF4 é boa mesmo? Vale a pena?
 
essa da MSI foi eleita a mlehor Ti 4400 pela anandtech, ja encomendei a minha tb!

Diablo imagina sair de um riva tnt2 pra uma Ti 4400!???

tem um monitor rlz, meu pai vai trazar dos eua pra mim 250 com frete, 19" e plano" Samsung serie DynaFlat.
 
Originally posted by camubembo
essa da MSI foi eleita a mlehor Ti 4400 pela anandtech, ja encomendei a minha tb!

Diablo imagina sair de um riva tnt2 pra uma Ti 4400!???

tem um monitor rlz, meu pai vai trazar dos eua pra mim 250 com frete, 19" e plano" Samsung serie DynaFlat.

po precinho bom hein?
hehehe
aceitam encomendas?
 
Já que ninguém falou eu vou falar.... colocando o adaptador DVD-I/VGA rola dois monitores na boa, aceleração 3D nos dois também mas pelo menos nos testes que eu vi em aplicativos 3D a placa fica quase que com a metade da velocidade por causa da alta resolução que fica somando os dois monitores. Agora em jogos eu não sei. ;)
[]´s

Flávio
 
hehe detalhe, sao dolares! amazon.com, se kise vem pra ca (com imposto) meu pai vai ficar 1 semana la e vai pedir pra entregarem noi hotel :p! :eek: :p :D
 
Originally posted by Fla3DMadness
Já que ninguém falou eu vou falar.... colocando o adaptador DVD-I/VGA rola dois monitores na boa, aceleração 3D nos dois também mas pelo menos nos testes que eu vi em aplicativos 3D a placa fica quase que com a metade da velocidade por causa da alta resolução que fica somando os dois monitores. Agora em jogos eu não sei. ;)
[]´s

Flávio

Valeu cara, o q me enteressa mesmo são dois desktops pra trabalhar e talz... agora pra jogo fico com o de 17 apenas q fica tudo certo!! ainda mais pq trabalho com design então um monitor com photoshop e outro com 3d studio é o q há!
 
Essa placa é um sonho! qual o preço que conseguiu tá para arrumar mais uma???:D
 
Eu pedi duas pra quarta feira... o cara fez por 310 doletas cada... isso pq eu pedi duas... se quiser é só avisar... vc é daonde?
 
Mais voltando ao topic:
- Quero saber quais ferramentas eu devo usar para fazer o OC!

- Sendo a placa identica a Ti4600, então teoricamente eu não preciso de dissipadores nas memorias, não? Se sim então akelas da thermaltake servem?
http://www.umpoukodetudo.com.br/arquivos/descricao.php?id=106

- Em modo dual monitor, eu consigo configurar uma resolução diferente para cada monitor? Por exemplo no de 17 eu ficaria com 1280x1024 e no de 15 1024x768...


Humm... acho q por enquanto é só isso... espero q me ajudem e talz... hehehehe...

falow!
 
bem eu comprei minha MSI Gf4 Ti4400 por $249!

aki www.master10.com.br!

hoje deve ta mais barato!
 
Mais é box???
Pow agora q vc avisa?? ueahuaehae
Tipo se fosse pra cancelar o pedido tinha q ser até sexta de tarde...

34332 VGA AGP 128MB MSI 8871 GF4 TI4400 TV DUA 8871............. 235,00

caras q merda... espero q essa não seja box e talz... quase 100 doletas mais barato...
 
Originally posted by VøødøøMan
bem eu comprei minha MSI Gf4 Ti4400 por $249!

aki www.master10.com.br!

hoje deve ta mais barato!

po, eu comprei por 800 reais a 4 meses atras a gf 4 ti4400
mas mesmo assim 310 doletas é muiita grana. o cara te passou a perna bonito. mas é foda assim, mesmo, vendedor é uma raça do inferno.
 
Ae, se for pra trabalhar com o 3dsmax em uma tela só, eu recomendo seriamente vc pegar uma outra placa de video PCI pois é como eu falei, mesmo que na outra tela não tenha nada mas só pelo fato da placa de video estar acelerando as duas telas a performance no 3dsmax cai pela metade, mesmo que ele esteja em uma tela só.
Mas ainda assim vc pode fazer essas configurações que vc quer de colocar um monitor em cada resolução na boa. ;)
Só ta cara essa placa ae! :D
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo