• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas sobre jogos first-person shooters no PS3

  • Iniciador de Tópicos chiari
  • Data de Início

chiari

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, não possuo ps3 ainda mas tenho algumas duvidas antes de compra-lo

Conheço muito poucos jogos de console e a maioria dos que conheço são multiplataforma com o PC. Eu realmente gosto de FPS daqueles mais sérios, com enredo envolvente seja single ou multiplayer. No multiplayer gosto de times organizados, com pessoal se comunicando por headset e não aquele mata mata desenfreado que é um contra todos pra ver quem leva mais ponto. Gosto quando um esquadrão se defronta como um time unido mesmo, quem tiver o melhor conjunto leva. Unico do ps3 que gostei, que chega quase perto do que pretendo foi o bad company. COD4 também é demais, mas no single. O multiplayer dele achei muito CS, nada contra quem gosta. Mapas apertados, truques e emboscadas pra todo lado.. Quanto maiores os mapas melhor. no bad company da pra usar headset? a maioria das pessoas tem? Inglês no falatório não é impecilho nenhum, ao menos pra mim.

Pra quem conhece o project reality mod do bf2 no PC, sabe o que procuro. Mesmo se for sci-fi como crysis, resistance, também curto muito se for bom. Ultimo jogo de um playstation 2 que zerei e amei antes de vendê-lo foi aquele black. Me apaixonei no jogo zerei umas 3 vezes. Esse killzone novo parece bom também, só vi fotos por enquanto.

Me desculpem pelo tanto de perguntas mas preciso de um sinal verde de vocês que tem experiencia sendo que aqui tem muito mais gente que conhecem muito mais jogos do que alguns amigos que tem ps3 e só ficam no basico, gta, gt5, cod e pes.

Obrigado pessoal desde ja
 
um bom jogo q é bem oq vc procura é SOCOM, ele naum chega a ser FPS pela visão em terceira pessoa do personagem porem é um jogo q precisa do trabalho em equipe para dar certo, e nele vc naum tera problema de pessoas sem heaset pq ele tem um pacote q vem com headset, o meu esta para chegar no mes q vem, e já falando sobre headset o certo é vc add caras q tem headset eu diria q entrando assim em salas vc acha uns 3 entre 10 com headset, por ser um item opicional muitos naum pegam o headset, já no Xbox 360 como a versão mais comprada do 360 vem com headset é dificil vc achar um nego sem headset na sala, dificil mesmo
 
temo ghost recon advanced warfighter 2, mas é terceira pessoa tb ^^

o killzone tem um MP legal =D se organizar e jogar em squads deve ficar bem legal.
nunca joguei o bad companym por isso nao posso falar ^^

não tem tnata gente com headset, mas acho que se tu for jgoar com time e etc acaba achando gente que usa pra jogar :D
 
Hmmm
só te falo uma coisa

KILLZONE 2

27 de Fevereiro o lançamento hein! euahaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehuaehaueh
 
O Bad Company é muito bacana online e o trabalho em equipe é fundamental pra ter sucesso no jogo. Se inventar de querer fazer as coisas sozinho, não sobrevive um minuto, tem times muito bem organizados jogando.
Os mapas são enormes, bem do jeito que você gosta, mas pena não ter tanta gente com headset, às vezes sinto falta disso.
 
Compra logo chiari.... Killzone 2 é noR!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo