duvidas sobre o laptop HP 6605 US

BRAVO21

Hungry Member
Registrado
Salve meus amigos..comprei um laptop da HP nos EUA e resolvio instalar o XP nele... ele estava com o vista... quando instalei o xp, baixei os drives no site da HP só que o notbook nao reconhece os drives de video e som.. fui no site da nvidia e la nao tem o drive de video da VGA que é uma GEFORCE GO 7150 ..alguem poderia me ajudar com issso? preciso de um drive de video e som.. como faço para saber qual é o modelo da placa ma~e do laptop? pq aew ia no site do fabricante e baixava os drives la... outra coisa, comprei um roteador da D-LINK para que minha esposa consigua usar a rede wireless.. configurei o roteador e ta tudo funcionando perfeitamente.. minha duvida é a seguinte: Tem como limitar a velocidade que vai para o lap top dela? como faço issso?

muito obrigado pela ajuda
 
o som eh o high definition audio que voce vai usar, instale o driver da microsoft o UAA se nao me engano ai con isso vai aparecer o barramento de audio high definition ai voce forca a instalacao dele com o driver. um pouco chato mas funciona e logo depois vai aparecer barrament de modem em high definition. quanto ai router wireless se tem QoS da pra limitar a velocidade sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo